Integrante do Now United fala sobre desejo de lançar álbum solo

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Urrea do Now United falou sobre seu desejo de lançar um álbum solo em uma recente entrevista à revista Vanity Teen. Quando questionado sobre seus planos para o futuro, o cantor logo de cara falou que um projeto solo está entre os suas principais metas. “Os fãs me motivam a ser a melhor versão de mim que posso ser. Eu também tenho muitos objetivos, mas meu principal objetivo é lançar um álbum meu… um dia”, afirmou.

Integrante americano do Now United, Noah Urrea. (FOTO: Reprodução)

Na mesma entrevista, o americano ainda revelou um pouco da sua trajetória como artista: “Desde criança, sempre cantava e dançava… e um dia eu disse aos meus pais que queria dar uma chance… foi o que fizemos. Eu não estaria aqui sem eles. Mas comecei no teatro local, o que acabou levando a me apresentar sozinho no palco para fazer testes para shows e filmes. Agora aqui estou, 10 anos depois, em um grupo pop global que viaja pelo mundo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo uma foto do ensaio de Noah Urrea para a revista:

VEJA TAMBÉM: Alex do Now United atinge 1 milhão de seguidores no Instagram!

Bailey May indica que em breve se juntará ao Now United no Brasil

Now United está em uma ilha secreta no Brasil, participando de um acampamento virtual com os fãs. No entanto, nem todos os integrantes se uniram ao grupo para a aventura. Bailey May, que representa as Filipinas, é um dos que ficaram de fora.

O artista, de 18 anos, foi liberado da agenda do Now United após o show virtual em Abu Dhabi. Agora, ele aproveita dias de descanso com a namorada em Barcelona, na Espanha. No entanto, ele deve se unir ao grupo em breve.

Neste domingo, 11 de julho, Sina Deinert e Mélanie Thomas fizeram uma live no perfil do Now United no Instagram. Durante a transmissão, o filipino comentou: “Vejo vocês em 3 dias”. Com isso, ele indicou que chegará no Brasil na próxima quarta-feira, 14 de julho.

O astro do Now United não estava feliz em viajar aos Emirados Árabes

É possível que ele tenha sido liberado da agenda do grupo para espairecer. Momentos antes de viajar para Abu Dhabi, o artista compartilhou uma foto em que aparece chorando em um avião.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

O pai do artista, Matthew May, explicou o motivo das lágrimas. Ele compartilhou a foto com uma mensagem e, ao que tudo indica, Bailey está triste porque está chegando a hora de viajar para trabalhar com o grupo. Com isso, ele teria que ficar longe da família e da namorada.

“Sinto muito que você esteja sofrendo ansiedade pela separação, Bailey. Está tudo bem. Tudo vai ficar bem!! Você é forte. Nós também não gostamos quando você está longe de nós. Sabemos que você pode fazer isso. Te amo, filho”, escreveu Matthew May.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio