Integrante do Now United revela detalhes sobre o show online do grupo

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos, o Now United vai entregando informações sobre a live “Now Love Live Show”. Neste domingo (20), Sina Deinert, a representante alemã do grupo, revelou detalhes do evento em uma live no Instagram.

A dançarina contou que o show virtual terá, pelo menos, uma música inédita. A artista disse que o grupo vai gravar o clipe para a canção em breve, e que eles estão animados com a participação de Alex num vídeo. Ela também confessou que está nervosa, porém ansiosa para cantar ao vivo pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sina Deinert do Now United (FOTO: Reprodução)

Outra novidade é que o grupo aparecerá com novos uniformes. Sina disse que os integrantes ainda não viram os novos figurinos. As roupas serão enviadas de Los Angeles para Abu Dhabi, onde o grupo fará o show.

Sina não soube informar o horário exato do evento, apenas disse que será feito à noite em Abu Dhabi. Como a capital dos Emirados Árabes está sete horas a frente do horário de Brasília, o show deve acontecer à tarde no Brasil.

A apresentação ao vivo está marcada para acontecer no dia 1º de julho, no YouTube.

Now United revela que live será gratuita e web vai à loucura

Os fãs do Now United estão em festa! O motivo? Na última terça-feira (15), foi revelado que o “Now Love Live Show” poderá ser visto sem nenhum custo. É isso mesmo! A live show do fenômeno global será de graça.

Quem deu a notícia foi o próprio perfil do grupo no Twitter. Respondendo a uma fã, o Now United garantiu: “É DE GRAÇA!!!!”

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Após a revelação, os fãs do grupo comemoraram. Confira a repercussão no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio