Integrante do Now United surge chorando e fãs se desesperam

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bailey May, membro do Now United que representa as Filipinas, deixou os fãs apreensivos com uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (26). O artista compartilhou uma foto em que aparece chorando em um avião e apagou momentos depois.

Na legenda, ele não explicou o motivo do choro, apenas escreveu que estava se sentindo triste – o que fez com que os seguidores ficassem ainda mais preocupados. Diversos fãs perguntaram o que aconteceu e muitos deixaram mensagens de apoio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Noah Urrea e Alex Mandon Rey, seus colegas de Now United, também demonstraram suporte. “Eu te entendo irmão” escreveu Noah. “Irmão, você é o mais forte que existe” disse Alex.

O pai do artista, Matthew May, explicou o motivo para as lágrimas. Ele compartilhou a foto com uma mensagem e, ao que tudo indica, Bailey está triste porque está chegando a hora de viajar para trabalhar com o grupo. Com isso, ele terá que ficar longe da família e da namorada.

“Sinto muito que você esteja sofrendo ansiedade pela separação, Bailey. Está tudo bem. Tudo vai ficar bem!! Você é forte. Nós também não gostamos quando você está longe de nós. Sabemos que você pode fazer isso. Te amo, filho”, escreveu Matthew May.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio