Pink Floyd
A banda britânica de rock Pink Floyd (FOTO: Reprodução)

O músico Roger Waters aproveitou o tempo de quarentena para preparar uma versão incrível de The Wall. Um dos maiores clássicos da música e do Pink Floyd.

Vera” e “Bring the Boys Back Home” foram os singles escolhidos por ele para a performance. Ele divulgou nesta quinta-feira (06), as novas versões, vale ressaltar que tudo foi feito respeitando o isolamento social.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Durante um comunicado à imprensa (via Rolling Stone), Roger falou um pouco sobre as duas canções. Sobre “Vera”, ele falou:

A ‘Vera’ em questão é Vera Lynn. Ela era uma cantora, compositora inglesa, muito popular durante a Segunda Guerra Mundial. Seu maior hit foi ‘We’ll Meet Again’. Ela era muito conhecida como a Queridinha das ‘Forças’. A nossa Vera, que é muito carinhosamente lembrada no Reino Unido, morreu seis semanas atrás aos 103 anos. Então ela teve um baita período de sorte, que seja abençoada.

Sobre “Bring the Boys Back Home”, o artista falou:

O meu pai nunca voltou pra casa, mas pelo menos em 1944 ele realmente estava lutando para defender sua casa. Não é como agora. Agora os garotos lutam e morrem em guerras coloniais para que algum babaca rico possa ficar mais rico. Se dependesse de mim, eu traria todos para casa amanhã.