Integrante do Queen encontra fita raríssima de uma das primeiras apresentações da banda

Publicado em 05/02/2021 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O guitarrista do Queen, Brian May revelou que encontrou um material raríssimo. Uma fita K7 de um dos primeiros shows do Queen. A informação foi dada à Classic Rock.

Falando sobre essa gravação recém-encontrada, May explicou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre estamos procurando encontrar coisas que sejam historicamente importantes. E essa fita que apareceu bem recentemente é uma com a qual estou muito empolgado, que é um dos primeiros shows que fizemos em um auditório de aulas no Imperial College. Eu nem sabia que eu tinha o K7.

Nós éramos muito imaturos [na fita]. Ouvir o Freddie naquele ponto de seu desenvolvimento é fascinante. Ele tinha todo o desejo e o carisma e a paixão, mas ele não tinha tido a oportunidade de controlar essa voz ainda. O que me faz hesitar um pouco, porque eu não tenho certeza de que o Freddie estaria muito feliz em se ouvir nesse estágio. Mas estranhamente, se ele estivesse vivo e sentando aqui nesse momento, ele provavelmente seria o mesmo que eu: ‘Ah querido, nós éramos crianças.’”

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Para os fãs do Queen que estão ansiosos com a informação, o guitarrista ainda não sabe quando será lançado:

Nós estamos debatendo o que fazer com isso. Alguns anos atrás nós teríamos nos sentido muito protetores e pensado, ‘Ninguém deveria ouvir isso, porque nós estávamos muito no início.’ Mas agora, na posição que estamos em nossas vidas, nós nos sentimos mais lenientes. Nós não temos vergonha de onde estávamos naquela época. Éramos nós contra o mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio