Integrante do RBD fala sobre uma possível turnê mundial após a pandemia

Publicado em 22/10/2020 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A integrante do RBD, Maite Perroni, respondeu o que os fãs mais querem saber desde que anunciaram a live: teremos um show presencial pós-pandemia?

Jogando um balde de água fria, a estrela foi realista: “Não temos intenção de estar viajando e visitando por países em 2021. Não temos essa intenção”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No dia 6 de dezembro, faremos uma live. Um show e nada mais. Só esse dia e nada mais. Já estamos preparando e estamos muito emocionados”.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

E ainda acrescentou: “Não esperávamos que isso nos provocaria tanto. Estamos dia e noite planejando como fazer, com esse tema do COVID”.

E não há dúvidas: se o RBD quisesse voltar para shows, eles lotariam quantos estádios quisessem. A demanda para o reencontro foi tão grande que a pré-venda foi estendida e o evento se tornou a live latina de maior sucesso da história.

Depois de uma longa espera, o catálogo de músicas do RBD também chegou às plataformas digitais no último dia 3 de setembro, causando uma revolução global, alcançando fatos históricos para a música em espanhol ao dominar as listas mais importantes do mundo. #RBDSálvamedel2020 se tornou o Trending Topic #1 mundial (um dos assuntos mais comentados no mundo) minutos após o lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio