Polêmica!

Integrante do RBD pede que não usem grupo em campanha de vacinação

Christopher von Uckermann disse que grupo "não tem nada a ver com isso"

Publicado em 16/08/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para promover a vacinação de jovens, a Prefeitura de Sobral, no Ceará, decidiu criar banners utilizando filmes, séries e novelas famosas. Uma delas traz a imagem dos personagens da novela mexicana Rebelde. No entanto, o ator e cantor Christopher von Uckermann, integrante do RBD, não gostou da brincadeira.

Nos comentários da publicação no Instagram, Christopher von Uckermann pediu que não associem o RBD à campanha de vacinação. “Deixem de usar Rebelde para promover a vacina. Não temos nada a ver com isso”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Christopher já havia levantado polêmicas na web ao se posicionar contra a vacinação. Ele afirmou que o vírus “era uma farsa” e que hospitais ganhavam dinheiro para promover casos falsos de mortes por causa da pandemia.

Mãe de Christopher teria revelado mês da reunião do RBD

Em entrevista ao OtaLab, Christian Chavez revelou que o RBD tem projetos para 2022 e que o Brasil é uma prioridade para o grupo. E bom, agora a mãe de um dos integrantes deixou os fãs enlouquecidos.

A mãe de Christopher, Alexandra von Uckermann, confirmou o retorno do grupo em oito meses, ou seja, em março do próximo ano.

“Faltam apenas 8 meses para ouvirmos o RBD novamente, se o universo permitir. O tempo passa rápido, amigos. Tenham fé”, escreveu Alexandra através da sua conta no Twitter.

Logo em seguida, uma fã respondeu a publicação dizendo que gostaria de ver os seis ou, ao menos, cinco integrantes ao vivo. A mãe de Uckermann respondeu: “Assim será”. Não sei se teremos roupa para esse evento, mas, dá tempo de comprar!

RBD fará shows no Brasil em 2022 segundo empresário

William Crunfli, ex-empresário da Move Concerts responsável por trazer artistas internacionais ao país, confirma o retorno do RBD, o maior grupo da América Latina, para shows no Brasil ainda no primeiro semestre de 2022. A entrevista foi concedida ao jornalista José Norberto Flesch e vai ao ar na íntegra na próxima terça-feira (dia 28).

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

“É certo que o RBD virá, agora ainda não está definido o promotor”, explicou o empresário indicando que as negociações estão “caminhando” mas que a vinda não está completamente definida.

Confira mais informações sobre o assunto abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio