Integrante do RBD polemiza sobre vacina da COVID-19: “Espero que não seja obrigatória”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a realizar o show virtual de reunião do RBD, a cantora e atriz Maite Perroni deu uma declaração sobre a vacina da COVID-19 que gerou revolta entre os fãs.

Em conversa com os outros membros da banda, Christian Chávez e Christopher von Uckermann, a artista revelou esperar que o procedimento não seja obrigatório.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espero que não seja obrigatória. Cada um com seu ponto de vista, mas eu espero que não seja“, disse a morena. Cortando a colega, Christian disparou, ironizando: “De qualquer modo se todo mundo tiver vacinado, você não corre o risco de contaminar as pessoas, já que estarão todos imunes“.

Maite Perroni (FOTO: Reprodução)

Não demorou muito para que a fala da cantora tomasse conta da internet. Um vídeo do momento foi parar em uma conta do Twitter chamada “Central de Cancelamento”.

Lá, os comentários não pegam leve com a artista: “Falou pouco e falou merda”; “Geral morrendo mas ela espera que não seja obrigatória”; “Que vergonha. Não esperava menos de quem zomba do feminismo”; “Que absurdo“.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

E essa não é a primeira vez que os fãs do RBD se decepcionam com um membro do grupo quando o assunto é COVID-19. Há alguns meses, Christopher von Uckermann declarou que o vírus era uma farsa e os números são manipulados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio