Integrante do RBD polemiza sobre vacina da COVID-19: “Espero que não seja obrigatória”

Publicado em 09/12/2020 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a realizar o show virtual de reunião do RBD, a cantora e atriz Maite Perroni deu uma declaração sobre a vacina da COVID-19 que gerou revolta entre os fãs.

Em conversa com os outros membros da banda, Christian Chávez e Christopher von Uckermann, a artista revelou esperar que o procedimento não seja obrigatório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espero que não seja obrigatória. Cada um com seu ponto de vista, mas eu espero que não seja“, disse a morena. Cortando a colega, Christian disparou, ironizando: “De qualquer modo se todo mundo tiver vacinado, você não corre o risco de contaminar as pessoas, já que estarão todos imunes“.

Maite Perroni (FOTO: Reprodução)

Não demorou muito para que a fala da cantora tomasse conta da internet. Um vídeo do momento foi parar em uma conta do Twitter chamada “Central de Cancelamento”.

Lá, os comentários não pegam leve com a artista: “Falou pouco e falou merda”; “Geral morrendo mas ela espera que não seja obrigatória”; “Que vergonha. Não esperava menos de quem zomba do feminismo”; “Que absurdo“.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

E essa não é a primeira vez que os fãs do RBD se decepcionam com um membro do grupo quando o assunto é COVID-19. Há alguns meses, Christopher von Uckermann declarou que o vírus era uma farsa e os números são manipulados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio