Integrante do Red Velvet fala sobre seu amor por Ariana Grande

Publicado em 14/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yeri, do Red Velvet é uma grande fã de Ariana Grande, durante uma participação no programa MMTG. Jaejae, a apresentadora, mencionou as interações de Ariana com Yeri no Instagram. A cantora sul-coreana ficou tão animada ao falar sobre a cantora norte-americana!

Jaejae contou a história de como uma fã postou a mensagem de Yeri para Ariana no Instagram e foi assim que Ariana descobriu sobre ela. Adoravelmente, Yeri não tinha nada a dizer a não ser: “É verdade.” Jaejae perguntou se ela e Ariana trocavam mensagens online, e Yeri disse “Não, não há nada assim“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaejae pediu a Yeri para enviar outra mensagem de vídeo para Ariana e Yeri manteve-a curta e doce! Yeri apenas disse, em inglês, “Eu te amo”, e mandou um beijo para ela.

Ariana Grande é vista deixando estúdio de gravação

Aparentemente, a era ‘Positions’, de Ariana Grande, já é passado. O motivo? Bom, nesta sexta-feira (13), a musa foi vista por um paparazzi deixando um estúdio de gravação, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A informação foi contada pela página do Twitter destinada a compartilhar informações sobre Ariana Grande.

Parceria com Fortnite pode render milhões para Ariana Grande

Ariana pode faturar uma bolada com o evento no Fortnite. De acordo com uma matéria da Forbes, Travis Scott faturou 20 milhões de dólares com vendas de merchandising com o seu show no jogo. O número é cerca de 40% do faturamento total do rapper com a “Astroworld Tour”, que rendeu 53.5 milhões de dólares. Ainda vale ressaltar que a apresentação do rapper durou apenas 9 minutos. Bom, Ariana Grande tem tudo para dobrar este valor.

O avatar de Ariana no Fortnite (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio