Integrante do SEVENTEEN faz amizade com Taeyeon do Girls’ Generation

Publicado em 16/10/2021 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Seungkwan e Mingyu de SEVENTEEN como as estrelas convidadas para um episódio de Amazing Saturday, os dois causaram muitas risadas com sua inteligência rápida e habilidades de variedade.

Seungkwan até ganhou o amor dos espectadores com sua tentativa de interagir com Taeyeon do Girls ’Generation, que causou um momento adorável, porém estranho, que muitos já experimentaram antes. Já que os dois estavam próximos um do outro, Seungkwan estava pronto para celebrar a vitória dando a Taeyeon um “high-five”. Houve um problema engraçado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Taeyeon não tinha notado Seungkwan porque sua atenção estava focada em outro lugar. Seungkwan se adaptou rapidamente acenando e sentando-se. O momento embaraçoso foi tão engraçado que mesmo Seungkwan não conseguiu evitar o riso. Vendo a coisa toda se desenrolar, os espectadores também se relacionaram com o momento e amaram como ele reagiu adorável.

No final, Seungkwan ainda teve um momento especial com Taeyeon enquanto os dois posaram para uma foto fofa que Taeyeon carregou para si mesma.

CONFIRA MAIS: “Faking Love”: Diretores do novo clipe de Anitta já trabalharam com Lil Nas X

K-pop: Seventeen libera tracklist do mini-álbum “Attaca”

Seventeen liberou nesta quinta-feira (14) a tracklist de seu nono mini-álbum, ‘Attacca’. O projeto está previsto para chegar em 22 de outubro.

“Attaca” contará com 7 faixas: “To you”, “Rock with you”, “Crush”, “PANG!” ” Imperfect love “, “I can’t run away” e “2 MINUS 1” – a última faixa, no entanto, estará presente apenas na versão digital do álbum.

(Foto: Reprodução)

Fãs encontram “gêmea” de astro do SEVENTEEN em MV do aespa

No MV de “Savage”, as meninas do aespa e seus avatares “ae” contaram com uma ajudinha de sua guia e guardiã, chamada “Nævis”. Desde o videoclipe de “Next Level”, o design de Nævis tem chamado atenção por ser extremamente detalhado. No entanto, após o novo vídeo, a aparência da personagem virou assunto por um motivo inusitado.

Foto: Reprodução/YouTube

É que internautas começaram a apontar semelhanças entre a personagem e Joshua, integrante do boy group SEVENTEEN.

Eles afirmam que tanto Nævis quanto Joshua têm olhos grandes e brilhantes, além de narizes pequenos e lábios perfeitamente formados. Até o tom de pele dos dois é semelhante.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio