Confira!

Integrante do TWICE preocupa fãs ao aparecer cansada na divulgação de “Perfect World”

Publicado em 29/07/2021 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de 28 de julho, o TWICE conduziu uma transmissão ao vivo para comemorar o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio japonês, “Perfect World”.

Na transmissão ao vivo de uma hora de duração, o girl group da JYP Entertainment interagiu com os fãs, compartilhando seus sentimentos em relação à promoção no Japão por quatro anos e seus planos e desejos futuros. As meninas também cantaram músicas do álbum para os fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Durante a transmissão ao vivo do Perfect World, Tzuyu atraiu a atenção dos fãs graças à sua beleza de boneca. A idol tingiu o cabelo de preto depois de mantê-lo castanho por inúmeros anos.

Além de comentários elogiando a aparência e as habilidades de dança de Tzuyu, muitos notaram que a idol feminina parecia infeliz no evento. Durante a transmissão ao vivo do Perfect World, Tzuyu raramente sorria e muitas vezes baixava os olhos. Muitos acreditavam que Tzuyu parecia cansado e quieto.

(Foto: Reprodução)

Muitos se preocupam se a idol está bem, notando que ela parece exausta. Os fãs esperavam que Tzuyu e o resto dos membros do TWICE tivessem algum tempo para descansar.

Também foi notado que enquanto os outros membros do TWICE conversavam alegremente, Tzuyu parecia estar cabisbaixa, como se estivesse pensando e se preocupando com alguma coisa.

As pessoas também notaram que Tzuyu parecia mais magra do que nunca. Alguns especulam que a agenda lotada de atividades tanto coreanas quanto japonesas pode ter causado estresse e falta de sono à idol, o que poderia prejudicar seriamente sua saúde física e mental.

“Perfect World”: TWICE libera seu terceiro álbum japonês

Na terça-feira (27), o grupo de K-Pop TWICE, lançou seu terceiro álbum oficial japonês, “Perfect World”. A faixa-título também veio com um clipe que foi lançado dia 29 de junho, e já conta com mais de 27 milhões de visualizações.

Com dez faixas, sendo seis delas inéditas, o TWICE veio com muita elegância e estilo, além de letras envolventes. Confira o álbum:

Com 3 bilhões de streams, TWICE quebra recorde no Spotify

TWICE tem se consolidado cada vez mais entre os grandes artistas do K-pop. Prova disso é que o girl group sul-coreano acaba de conquistar um feito histórico no Spotify.

O grupo já soma mais de 3 bilhões de reproduções na plataforma, tornando-se o artista coreano mais rápido da história a atingir o feito.

O posto de artista sul-coreano com mais streams na plataforma continua com o BTS. Com mais de 18 bilhões de streams no Spotify, o septeto também figura na 11ª posição da lista geral de artistas.

Recentemente, TWICE lançou “Perfect World”, single em japonês:

BTS, TXT, BLACKPINK, TWICE e SEVENTEEN se destacam na Billboard

Artistas de K-Pop continuam a comandar as paradas da Billboard, começando com BTS, que estabeleceu um novo recorde! De acordo com a Billboard, ‘Map of the Soul: 7’ se tornou o álbum do grupo, que se manteve no primeiro lugar na parada de álbuns do mundo.

‘Map of the Soul: 7’ manteve com sucesso sua posição de n ° 1 na semana que terminou em 24 de julho, marcando sua 32ª semana não consecutiva no topo da parada, quebrando o recorde anterior de 31 semanas do BTS estabelecido por seu álbum de 2018, ‘Love Yourself: Answer.’

Além dele, o BTS tem um total de sete álbuns no top 15 desta semana, incluindo ‘Map of the Soul: 7’. O nº 3 era ‘BE,’ o nº 10 era ‘Love Yourself: Tear’, o nº 11 era ‘Love Yourself: Her’, o nº 12 era ‘Map of the Soul: Persona’, o nº 13 era ‘Love Yourself: Answer, ‘e o nº 14 era’ Skool Luv Affair’.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Enquanto isso, ‘The Chaos Chapter: FREEZE’ do TXT permaneceu em 4º lugar pela sétima semana na parada. Esta semana, o álbum reentrou em várias outras paradas, incluindo a Billboard 200, onde estabeleceu um novo recorde para o álbum de K-pop mais antigo do ano.

‘THE ALBUM’ de BLACKPINK alcançou a posição 6 em sua 41ª semana nas paradas, enquanto ‘Your Choice’ de SEVENTEEN alcançou a posição 7 em sua quarta semana. Finalmente, em sua quinta semana, TWICE, com ‘Taste of Love’ subiu para a 9ª posição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio