Confira!

Integrante do TWICE surge comendo manteiga e bebendo óleo

Publicado em 23/09/2021 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns anos atrás, os fãs pegaram a integrante do TWICE, Nayeon comendo manteiga – apenas manteiga . Agora, ela foi vista bebendo algo extremamente estranho.

Normalmente, os fãs adoram ver ídolos desfrutando de suas comidas favoritas. O ONCES, no entanto, tiveram um choque real durante uma transmissão ao vivo há alguns anos, quando Nayeon começou a engolir algo que ninguém esperava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Sim, isso é manteiga. Embora não haja nada de estranho em desfrutar do sabor da manteiga, a grande maioria das pessoas só a comeria espalhada no pão ou cozida em outro alimento. Nayeon, no entanto, não teve nenhum problema em morder direto um pedaço de manteiga embrulhada, e ela até deixou suas lindas marcas de dentes nele como prova.

Em defesa de Nayeon, ela estava sendo desafiada por Jeongyeon, que lhe disse que se ela quisesse se chamar de “Princesa da Manteiga”, ela deveria ser capaz de provar que podia comer um pedaço de manteiga. Mas agora, os fãs a pegaram bebendo algo incomum por sua própria vontade

Em comemoração ao seu aniversário, Nayeon recentemente enviou um adorável vlog de algumas de suas atividades diárias. Em um clipe, a estrela decidiu que queria fazer macarrão pela primeira vez como um deleite para seus membros.

Mas depois de reunir seus ingredientes – que incluíam espaguete, alho e temperos – Nayeon se deparou com um pequeno dilema. Ela precisava de azeite para o prato, mas tinha dois tipos para escolher. A maioria das pessoas tomaria uma decisão com base em fatores como aparência, cheiro e preço, mas Nayeon tinha um método diferente em mente. Ela decidiu beber o óleo para decidir qual era o melhor.

(Foto: Reprodução)

Depois de colocar uma amostra de cada óleo em uma colher, Nayeon bebeu uma pequena quantidade de ambas as opções para prová-las, deixando os fãs completamente perplexos. 

Nas redes sociais, o ONCEs expressaram sua surpresa por Nayeon beber óleo de cozinha. Enquanto alguns afirmam que uma colher de óleo pode ser boa para a digestão, outros dizem que beber um gole na verdade pode deixar doente.

TWICE: Sana e Dahyun chocam as outros membros por serem a dupla mais corajosa

Sana e Dahyun, do TWICE, provaram o quão corajosas são no último episódio de TIME TO TWICE, e impressionaram as outras membros com sua bravura!

(FOTO: Reprodução)

Neste episódio, os membros TWICE exploraram o terreno escuro de uma escola vazia para encontrar números para ajudá-los a decifrar o código da fechadura de sua sala de aula. Ao longo do episódio, a escola e o terreno da escola foram preenchidos com o som dos gritos do TWICE. No entanto, um time quase não gritou: Sana e Dahyun!

Elas calmamente começaram sua missão falando sobre a lua. Sana disse: “Acho que a lua morango vai nascer em breve”, e Dahyun disse que a lua estava tão bonita e que “você deve ter sorte com aquele com quem você olha a lua.”

Quando Sana e Dahyun começaram sua missão, Nayeon, Jihyo, Chaeyoung e Mina disseram que Dahyun estava preocupada que sua “reação fosse tão chata”. Embora Dahyun parecesse confiante de que não ficaria com medo, Sana estava nervosa com a missão. Ela perguntou a Dahyun: “E se algo acontecer?” Dahyun tranquilizou Sana dizendo: “Estou com você”, e as duas começaram a procurar por pistas.

Os dois vasculharam o primeiro cômodo com calma, sem gritar, e até riram ao saírem do cômodo! Eles facilmente encontraram uma pista na sala ao lado, e não gritaram dessa vez. Enquanto eles caminhavam para o prédio da escola, Dahyun disse que tudo parecia assustador agora que estava escuro lá fora, mas ela gritou “shoo shoo” para espantar qualquer fantasma à espreita.

(FOTO: Reprodução)

Quando eles chegaram a sua primeira sala de aula, Dahyun imediatamente adivinhou que um dos fantasmas estava se escondendo sob a mesa, então ela levantou a cortina e espiou por baixo dela. Seu raciocínio rápido fez Sana rir e impediu a dupla de gritar mais uma vez!

Enquanto caminhavam para o segundo andar da escola, Sana disse “não vai ser tão ruim quanto pensamos.” Enquanto assistia de um monitor na sala de aula, Jihyo comentou que ela não podia ouvir Dahyun e Sana, o que prova o quão corajosos eles foram enquanto caminhavam pela escola mal-assombrada. No entanto, Sana e Dahyun caíram na gargalhada quando entraram na sala de aula, disseram olá para o fantasma e até agradeceram o fantasma por seu trabalho árduo! Obviamente, é difícil assustar esses dois!

(FOTO: Reprodução)

A única vez que gritaram foi quando um fantasma saiu de um armário, mas eles se recuperaram rapidamente e disseram olá para o fantasma. Até mesmo os editores ficaram impressionados que Sana e Dahyun foram capazes de segurar seus gritos por tanto tempo, e eles legendaram o momento “seu silêncio foi finalmente quebrado.”

Quando eles chegaram à sala de aula trancada, Sana e Dahyun eram todos sorrisos. Os outros membros perguntaram a Sana se ela estava com medo ao completar a missão e ela disse que estava com medo “apenas uma vez”.

Parece que Sana e Dahyun formam um time incrível e difícil de assustar!

Veja o episódio completo de TIME TO TWICE abaixo:

K-Pop: TWICE se nega a dar spoiler sobre futuro do grupo

TWICE apareceu recentemente no Especial de TV 9.9 Super Shopping Day da Shopee, apresentado por Heejun, quando  Jihyo o chocou ao se recusar a dar um spoiler.

Durante uma parte da entrevista do programa, Heejun perguntou se algum membro do TWICE pode dar uma dica para projetos futuros. Jihyo disse inflexivelmente não, eles não podem!

Heejun ficou surpreso com a resposta dela e Jihyo e Nayeon puderam ser vistas rindo no palco. Jihyo explicou mais e disse: “ Não podemos dar uma dica ou dar qualquer spoiler“.

Assista ao vídeo:

Jihyo e Nayeon do TWICE cantam suas próprias músicas para acalmar seus medos

ONCE encontra muito conforto nas canções de TWICE, e parece que os membros do grupo também!

No último episódio de TIME TO TWICE, os membros iniciaram uma caça ao tesouro assustadora no escuro em uma escola vazia. Eles tinham que encontrar os números da fechadura de combinação da porta da sala de aula, para que pudessem voltar para a sala de aula depois de serem bloqueados.

(FOTO: Reprodução)

Os membros formaram duplas e Nayeon e Jihyo formaram equipes. Antes mesmo de começarem a caçar números, Nayeon e Jihyo pareciam aterrorizados e revelaram que odeiam o escuro.

As duas pareciam tão apavoradas que a equipe até as chamou de “irmãs covardes”. Quando Nayeon e Jihyo souberam que a equipe não os acompanharia durante a caça ao tesouro, ficaram ainda mais assustados. Nayeon disse: “Eu odeio isso! Venha conosco!”

https://lh3.googleusercontent.com/rNBH_AoioxY-JtBcPMCTn8zho_25SVyVyNLgbU36iDBzMZV_Eo_Wk_X0YFiO6dYuY1yCDOETAevAc9rWfgnZ2R_urW354AkDhfTIcQ9_UKfGhnc=w380-nu-rh-e365
(VÍDEO: Reprodução)

Antes de saírem para procurar números, Nayeon e Jihyo docemente prometeram proteger um ao outro. Enquanto caminhavam para o primeiro local de caça ao tesouro, Nayeon e Jihyo ficaram ainda mais apavorados, e Nayeon estava à beira das lágrimas. “Eu não quero ir. Estou com muito medo”, disse ela a Jihyo. Felizmente, os dois membros do TWICE tiveram o remédio perfeito para seus medos: suas próprias canções!

VEJA TAMBÉM: Lisa do BLACKPINK revela que cena de pole dance em “LALISA” é sua favorita

Quando Jihyo entrou na primeira sala para procurar os números, Nayeon começou a cantar “Alcohol-Free” para animá-la. Jihyo estava totalmente no mesmo comprimento de onda, e ela cantou um pouco de “Knock Knock” enquanto batia na porta para a próxima sala.

(FOTO: Reprodução)

Cantar suas canções deve ter dado força a esses membros TWICE, porque eles conseguiram entrar na escola, o que os trouxe um passo mais perto de fazer isso dentro da sala de aula trancada!

Assista ao vídeo:

TWICE revela spoiler de seu novo MV em um vídeo no TikTok

TWICE revelou uma parte de seu primeiro single inglês “The Feels” no TikTok. ‘The Feels‘ será lançado em todo o mundo no dia 1 de outubro. Antes disso, nesta terça-feira, 7 de setembro, o canal oficial TikTok do grupo sul-coreano, lançou uma parte da música, aumentando ainda mais a curiosidade e a expectativa do ONCE.

Além do vídeo TikTok lançado, TWICE também postou em seu SNS oficial o início das pré-save do próximo single em inglês do grupo feminino.

(Foto: Reprodução)

No teaser lançado, todas as nove integrantes usaram looks coloridos e mostraram seus visuais incríveis, o que deixou os telespectadores animados. Com o charme adorável de 9 garotas e 9 cores, o vídeo estimulou a reprodução repetida e deixou os espectadores imersos na energia única de TWICE.

TWICE: “TT” se torna o primeiro clipe do grupo a ultrapassar 600 milhões de visualizações

“TT” do TWICE estabeleceu um novo recorde pessoal para o grupo! Em 7 de setembro, por volta das 2h30 no horário coreano, o videoclipe de “TT” ultrapassou 600 milhões de visualizações no YouTube.

(FOTO: Reprodução/YouTube)

“TT” foi lançado em 23 de outubro de 2016, o que significa que demorou cerca de quatro anos, 10 meses e 15 dias para atingir o marco. Este é o primeiro videoclipe do TWICE a atingir 600 milhões de visualizações no YouTube. TWICE está se preparando para o lançamento de seu primeiro single em inglês, “The Feels”, que será lançado em 1º de outubro. Parabéns ao TWICE!

VEJA TAMBÉM: TWICE: Membros contam que Chaeyoung age como homem às vezes

Relembre o vídeo de “TT”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio