Confira

Integrante dos Beatles anuncia novo álbum com grandes parcerias

Paul McCartney lançará um novo álbum no dia 16 de abril

Publicado em 13/03/2021 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O co-vocalista e baixista dos Beatles, Paul McCartney recentemente postou um tweet sobre seu próximo projeto e chocou seus devotos fãs ao dizer que seu próximo álbum será lançado em um mês.

Não passa um mês sem que Paul McCartney chegue às nossas manchetes com um novo projeto. Como você deve se lembrar, o rockstar de 78 anos lançou seu 18º álbum solo ‘McCartney III’ em 18 de dezembro de 2020, e foi um grande sucesso. Apenas algumas semanas atrás, McCartney anunciou que lançará sua autobiografia em novembro, mas parece que ele também tem alguns planos antes disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns dias atrás, Paul anunciou que estava trabalhando secretamente no remake de seu último álbum em colaboração com jovens músicos. ‘McCartney III Imagine’ será uma versão reinterpretada de seu álbum solo que incluirá remixes e covers de canções originais de músicos como Phoebe Bridgers, Sti. Vincent, Beck, Josh Homme, Dominic Fike, Blood Orange e muitos mais.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O álbum será lançado em 16 de abril, e a empolgação de Paul McCartney considerando a refilmagem de suas canções nos ‘estilos próprios’ de cada artista parece tê-lo inspirado imensamente. Na verdade, Paul lançou o primeiro single ‘The Kiss of Venus III Imagined: Dominic Fike’ de seu próximo álbum em 11 de março, e já recebeu centenas de milhares de visualizações e comentários.

Leia o que o integrante dos Beatles disse em seu Twitter:

“’McCartney III Imagined’ – Em breve. Com curadoria pessoal de Paul, ‘Three Imagined’ apresenta uma variedade de colegas artistas e amigos, cada um recriando suas faixas favoritas de ‘McCartney III’ em seus estilos próprios.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio