Integrante que saiu do Little Mix tem patrimônio de R$41 milhões

Publicado em 15/12/2020 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar ausência por tempo indeterminado, Jesy Nelson revelou nesta segunda-feira (14) que vai sair oficialmente do grupo Little Mix para se concentrar em sua saúde mental.

Após a cantora anunciar o desligamento, o POPLine apurou pelo site Wealthy Persons que a cantora possui nada menos que £ 6 milhões (R$41 milhões) em patrimônio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com seis álbuns de estúdio, seis turnês próprias, fazendo a abertura de shows de Ariana Grande e Demi Lovato, além de produtos licenciados, o grupo fez por onde para faturar durante seus nove anos de formação.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

Quando anunciou que estava saindo do Little Mix, Jesy Nelson disse: “Não posso agradecer a todos o suficiente, do fundo do meu coração, por me fazer sentir como a garota mais sortuda do mundo. Vocês sempre estiveram lá para me apoiar e encorajar, e eu nunca vou me esquecer disso“.

A verdade é que recentemente estar no grupo realmente afetou minha saúde mental. Acho muito difícil a pressão constante de estar em um grupo de garotas e corresponder às expectativas“, confessou.

Em uma das últimas aparições da artista com o Little Mix, ela sofreu um ataque de pânico no palco durante uma apresentação e teve que sair às pressas.

Ela estava no grupo ao lado de Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall desde 2011, quando foram ‘juntadas’ pelo reality show britânico The X Factor.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio