Integrantes do BTS inventam prêmios hilários para V; Confira!

Até o cachorrinho do V entrou na brincadeira

Publicado em 02/06/2021 22:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BTS já iniciou as celebrações do “FESTA 2021” – eventos que marcam o aniversário de 8 anos do grupo. Recentemente, eles criaram prêmios de mentirinha uns para os outros em seus perfis criados para a comemoração. Confira os prêmios criativos que os meninos pensaram para o V:

RM escolheu o “Prêmio de Cara Lindo No. 0”, explicando que os visuais perfeitos de V subiram de nível indo do número 1 para o número 0.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jin deu a ele o “Prêmio de Férias” e explicou que V se esforça muito para deixar os membros felizes. “Obrigado por trabalhar muito e controlar a programação de [férias]”, explicou.

Suga escolheu o título “Prêmio Davi” simplesmente porque se parece com a impressionante escultura renascentista criada por Michelangelo.

Jungkook escolheu o “Prêmio de Crescimento” para V, afirmando que ele se tornou muito mais maduro. J-Hope, por sua vez, deu a V o prêmio “Você está indo bem” e o encorajou a nunca desistir.

Jimin escolheu o “Prêmio de Sinto a Falta de Tanie”, perguntando quando ele poderá ver o adorável cachorro de V, Yeontan, novamente.

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

Membros do BTS criam prêmios hilários para V (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio