Integrantes do BTS lamentam ausência de Suga: “Cuide de sua saúde”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista para o TV “2020 KBS Gayo Daechukje”, os integrantes do BTS desabafaram sobre como estão sentindo falta de Suga. O músico está ausente desde novembro pois precisou passar por uma cirurgia no ombro.

Recentemente, Jimin mandou uma mensagem para o amigo, em uma das entrevista: “Após a cirurgia do ombro de Yoongi [nome de Suga], ele passou por uma longa pausa. Hyung, o espaço vazio que você deixou é maior do que eu pensava”, disse o artista, citando o termo “hyung”, culturalmente usado na Coreia do Sul, que significa algo como “irmão mais velho”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, RM ressaltou a falta que Suga faz nos eventos e conferências que o grupo participa: “As conferências de imprensa foram difíceis porque eu não tive o cuidado intuitivo e frio que só você pode proporcionar”.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

J-Hope disse em seguida: “Sempre que estávamos juntos, não tínhamos costume de nos elogiarmos. Hyung, você se empenhou tanto para produzir muitas destas canções e eu só quero aproveitar este tempo para dizer a você como elas são incríveis”.

Jin do BTS, por sua vez, disse: “Sem Suga, a disposição geral dos membros está baixa. Há algo diferente na maneira como suas piadas aleatórias simplesmente ajudam”. Por fim, Jungkook, declarou: “Por favor, cuide de sua saúde e vamos ser felizes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio