Integrantes do BTS lançam singles especiais para o Natal; confira!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, o integrante do BTS, Jimin e V deram uma alegria para seus fãs com duas músicas surpresas, intitulada “Christmas Love” e ‘Snow Flower’, os singles tem intuito de comemorar a data “em um momento tão difícil”.

Sobre “Christmas Love”, música de Jimin, o músico disse: “Eu quis cantar sobre o sentimento de uma das minhas lembranças favoritas da infância – quando eu vi pela primeira vez a neve caindo. Ao crescermos, acho que sentimos falta dos nossos dias quando mais jovens”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

No recado direcionado ao Army, o membro ainda falou sobre amadurecimento: “Nós começamos a nos tornar responsáveis por algo ao crescer e a responsabilidade faz de nós maduros. Eu acho que isso nos faz esconder as nossas emoções, mas ainda temos essas emoções”, refletiu o interprete da música natalina.

Então, ainda que seja um pouco brega, que tal expressarmos nossas emoções de vez em quando? Pensei que seria bacana se esse dia fosse hoje [véspera de Natal]”, questionou.

Já o integrante do BTS, V disse:

Todos pensam que o tempo parou e acho que há muitas pessoas que têm cada vez mais preocupações pessoais e pessimismo à medida que o fim do ano se aproxima. Fiz isso apressadamente com meu coração pedindo desculpas para os ARMYs porque sinto muito que minha mixtape esteja atrasada. Este ano parece que o tempo parou e, conforme o final do ano se aproxima, acho que há muitas pessoas experimentando experiência preocupações crescentes e pessimismo. Por hoje, espero que as flores brancas caiam em seus corações e sintam um caloroso conforto e felicidade. Este ano, eu realmente gostaria de agradecer muitos anjos  e meu amigo Wooga Peakboy pela participação. Boas festas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio