Polêmica!

Interesseiro? Web aponta namoro de interesse entre MC Rebecca e Lucas Godinho

Vídeo da cantora viralizou na web

Publicado em 17/05/2021 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Rebecca fez um Stories que vem causando polêmica na web! A cantora contou uma história entre ela e seu atual namorado, Lucas Godinho, e alguns internautas apontam um possível interesse financeiros do moço.

Em seu Instagram nesta segunda-feira (17), a artista respondeu uma pergunta de um seguidor. “Quando percebeu que estava apaixonada pelo seu namorado?”, questionaram. Então, Rebecca contou a história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não falei pra ele que eu gostava dele, mas eu queria ficar com ele o tempo inteiro, mas ele não me respondia, me ignorava”, começou. “Até que um dia eu postei uma foto com ele sem autorização e todo mundo começou a ver, sendo que a gente tava ficando ainda. E eu fiquei morrendo de medo dele não querer mais nada comigo né e um monte de gente começou a seguir ele”, contou.

“E teve um dia que eu fui e reservei um hotel, comprei flores pra ele e uma joia, e ai ele foi e me pediu em namoro”, continuou”. “Mas foi tipo, ele vai ter que ser meu”, finalizou.

O vídeo de MC Rebecca acabou viralizando no Twitter, onde muitos internautas criticaram a fala e comportamentos dela. Confira alguns comentários que foram publicados na rede social, logo após o nome da cantora ir parar nos trending topics.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Atualmente a funkeira namora com Lucas Godinho. E você o que acha desta história? É amor ou interesse?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio