Internado com coronavírus, Mumuzinho faz live direto do hospital

Publicado em 26/04/2020 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Internado desde sexta-feira (dia 24) no Hospital Vitória, na zona oste do Rio, Mumuzinho resolveu fazer uma live para tranquilizar os seus fãs. O sambista, que está com pneumonia por causa da Covid-19, afirmou que continua sentindo muitas dores na região do tórax, mas que está melhorando aos poucos. “Estou me recuperando. A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando”, afirmou.

O músico também agradeceu o carinho de todos os fãs e afirmou que vai sair dessa, pedindo para as pessoas se cuidarem. A live foi bem curta, mas teve com a participação de vários famosos, que entraram para dar apoio ao amigo, entre eles Eri Johnson, David Brazil e alguns jogadores de futebol. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista tinha programado fazer uma live show beneficente neste domingo (26), direto da varanda de sua casa na cidade maravilhosa, mas cancelou a transmissão após os problemas de saúde. Febre, dor de garganta e afonia foram os primeiros sintomas que Mumuzinho teve na última semana. Após consulta médica, foi relatado Amigdalite e o cantor iniciou o tratamento para se recuperar o mais rápido possível. Pensando nos fãs e na melhor entrega da ação, ele decidiu adiar para dia 3 de maio a “Resenha do Mumu”.

VEJA TAMBÉM: Mumuzinho conta a história de um artista de rua no clipe de “Mantra”

No hospital recentemente, o cantor fez um desabafo em seus stories no Instagram. “Oi, gente, tudo bem? Boa noite (tosse 2 x) só para agradecer as mensagens de carinho. Eu vou ficar bem, queria agradecer todas as mensagens de carinho. O meu fã clube, a imprensa, minha família. Eu vou ficar bem. Estou sendo bem cuidado aqui no Hospital Vitória, mas vou ficar bem. Tá bom, gente? Orem por mim. Eu estou sendo medicado aqui para a covid-19 e para a pneumonia que eu tô. Continuem orando por mim. Um beijo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio