Internado com Covid-19, Zeca Pagodinho canta para equipe médica

Publicado em 16/08/2021 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zeca Pagodinho está internado desde a última sexta-feira, 13 de agosto, por contrair Covid-19. Mesmo assim, o artista não perdeu o bom humor e faz a alegria da Casa de Saúde São José, em Humaitá, bairro localizado na zona sul do Rio de Janeiro. A informação é da coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo.

Segundo a assessoria do sambista, no último domingo, 15 de agosto, ele cantou músicas de Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas para os médicos e enfermeiros do hospital. Além disso, ele também tem divertido a equipe ao compartilhar histórias de sua vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor disse que não estava sentindo nenhum sintoma da doença e que está feliz com as mensagens que recebeu de seus amigos e fãs desde a sua internação. Ele já recebeu as duas doses da vacina, sendo a última em julho.

Na tarde de hoje, Zeca Pagodinho foi ao Instagram tranquilizar e agradecer os fãs e aproveitou para falar sobre a importância da vacinação. “Obrigado a todos que oraram e torceram por mim, já estou acabando o tratamento. O importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido, em breve, a gente está aí pelo mundo”.

Na legenda, ele fez mais um alerta: “Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar! As DUAS DOSES da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves”;

 VEJA MAIS: Claudia Leitte chora em retorno aos palcos com Anitta nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio