Internado, MC Gui revela que já pegou o novo coronavírus

Publicado em 13/05/2020 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Gui usou sua conta oficial no Instagram para comentar sobre sua internação médica recente. O músico afirmou que acabou tendo uma lesão por conta de excesso de exercícios e desmentiu informações que estaria com a Covid-19. O artista revela que já teve coronavírus: “Eu não fui internado por conta do coronavírus. Cheguei até fazer o teste e deu que eu não estou infectado, mas que eu já tive infecção do vírus e criei anticorpos”, explicou.

O músico fez questão de tranquilizar os fãs e falou sobre sua permanência no Hospital São Luiz: “Eu tive uma lesão por conta dos exercícios físicos que fiz na segunda-feira, na academia do meu prédio. Acabei lesionando meu músculo no ombro do lado direito e chegou de ter a opção de ter que fazer cirurgia por conta da dor, que está muito forte. Cheguei a tomar remédio Tramal, morfina. As dores não passavam. Tive que fazer ressonância sedado”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

MC Gui contou ainda que felizmente não precisará de cirurgia. “Graças a Deus o doutor passou aqui pela manhã e passou a notícia de que não vai precisar de cirurgia. Queria passar isso para vocês”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio