Internado, Pericles grava vídeo no hospital sobre seu estado de saúde

Publicado em 20/05/2020 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (18), a notícia de que Péricles precisou ser internado em um hospital de São Paulo acabou preocupando os admiradores do cantor. Para tranquilizar os fãs, o pagodeiro resolveu gravar um vídeo.

Em meio a pandemia de COVID-19, a maior preocupação dos fãs era de que o cantor estivesse contaminado, mas Péricles acalmou todo mundo ao falar que não está com a doença, mas precisou se internar para tratar uma infecção urinária, o cantor falou que é uma situação meio chata mas que está tudo bem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

“Não tenho nada ligado em mim. Os acessos são para tomar medicamentos.”, disse Péricles, ao mostrar o leito onde estaria hospitalizado e acrescentar que não teve falta de ar em nenhum momento. “Fiquem tranquilos que eu estou bem”, reforçou o artista.

A gravação do pagodeiro causou comoção entre os fãs que deram muito apoio ao cantor e desejaram toda energia positiva nos comentários. “Deus está com você”, escreveu uma internauta. “Se cuida”, disse outra seguidora do pagodeiro, ainda preocupada com a saúde de seu ídolo.

Além dos fãs, famosos como Taís Araújo e o cantor Buchecha também passaram pelo Instagram dco cantor para deixar mensagens positivas e mostrarem que estão torcendo pela recuperação do cantor.

Segundo a assessoria de Péricles, o cantor ainda não tem uma data exata para deixar o hospital mas garantiu que “dentro de alguns dias” o artista já estará de volta em sua residência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio