Internauta bomba na web ao defender bronca de Anitta em funcionários

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento de “Made In Honorio”, nova série de Anitta na Netflix já chegou causando! Lançada nesta quarta-feira (dia 16), a produção trouxe uma denúncia de estupro feita pela cantora logo na estreia, além de uma tentativa de “teste do sofá” mencionada pela funkeira no segundo episódio.

Contudo, além de todas as polêmicas, a musa vem sendo altamente criticada pelo tratamento aos seus funcionários. Mais precisamente no quinto episódio, a musa perdeu a paciência por conta dos figurinos do Rock In Rio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Mas, um internauta do Twitter intitulado @daddsmusic, acabou saindo em defesa da cantora. O tuíte já conta com mais de 6 mil compartilhamentos e 48 mil likes. Confira o que ele publicou:

Fiquei pensativo sobre esse vídeo da Anitta. Ela não estava falando com funcionários, mas com sócios (que estão com ela há + de 7 anos). O funcionário que ela cita no áudio é o stylist, que recebeu o briefing errado da equipe, e ela não o culpa pelo erro, o show é o Rock In Rio, Palco Mundo – maior evento possível para um artista no Brasil. O palco está pronto há 6 meses, o evento marcado há 1 ano, e as roupas não estão prontas dias antes do show”, começou ele.

O produto dela é ela, uma pessoa viva, que pensa, sente, etc. A pressão para esse show é máxima, visto toda a polêmica causada pelo ‘boicote’ que ela sofreu do RiR por alguns anos. IMAGINA se desse algum B.O com o look dela no show? Em um dos shows mais importante da carreira, que o público tanto aguardou? Imagina o quão esculachada ela seria? E ela nem tava falando dos looks serem feios, mas de não funcionarem no palco.”, continuou.

Ele relembrou quando o sutiã de Anitta arrebentou no palco durante uma apresentação: “Lembra quando o sutiã dela cedeu no Prêmio Multishow ou os looks de Is That For Me que foram extremamente criticados? Todo o resto foi ignorado e só isso foi comentado. Agora imagina isso acontecendo no Rock In Rio… um impacto um pouco maior. E depois quem lida com as pessoas falando mal do produto? Que o produto não tem qualidade e não entregou como deveria? Ela, porque ela é o produto.

Eu ñ tô dizendo que ela tá certa e nem que deve ser aplaudida por agir assim com quem quer que seja. A própria disse que, no doc, mostra sua personalidade por inteiro, erros e acertos. É um doc, não uma ficção, e ela escolheu mostrar os erros (algo comum a todos os seres humanos). Tenho certeza absoluta que muitos outros artistas fazem isso. A Madonna, por exemplo, tenho quase certeza – é só procurar no YT vídeos dela sendo grosseira (a Marília Gabriela tem uma história sobre). Ps: sou fã da Madonna”.

“A diferença é que esses artistas não mostram isso, e a Anitta mostrou. Às vezes nem tudo é tão simples na indústria do entretenimento, principalmente de massa. É uma indústria diferente das outras. Não é um trabalho “normal”, é um trabalho, no caso dela, que está sob os olhares de MUITA gente. Ninguém nasce preparado para isso, para a fama, para o julgamento de um país, porque não é algo natural.”

Acho que as pessoas romantizam muito o que é ser famoso, mas não pensam na realidade e julgam essa ação dela baseadas na própria vivência e no que conhecem como “certo” e “errado”, só que é difícil saber como funcionam as coisas nesse meio. Dá pra imaginar um projeto que você trabalhou tanto, que tanta gente botou grana, que você gastou uma grana, que o país inteiro vai assistir, virar chacota porque, em 6 meses, um detalhe não foi alinhado por terceiros?”

Acho difícil comparar com um chefe de uma agência de publicidade que passa o briefing 3 dias antes da entrega, não paga bem os funcionários, não proporciona condições dignas de trabalho e ainda faz terror psicológico por conta de algo que não é culpa de quem tá ali sofrendo. Mais uma vez, NÃO acho a atitude dela saudável, acho triste por muitos motivos. Só quis trazer um outro ponto aqui, porque acho que muita gente lidaria parecido com essa situação.

Por fim, ele disse: “E o fato dessas pessoas estarem colocando Anitta como a + escrota só mostra o quão delicado é ser famoso na indústria do entretenimento. Com certeza as mesmas pessoas falariam mal se o look desse problema no show. “Nossa, Anitta, rica, num show tão importante, usando looks assim? Kkkk chacota mesmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio