Confira!

Internauta cria enquete bizarra sobre entrar para o BLACKPINK

A maioria das pessoas definitivamente querem entrar para o grupo

Publicado em 27/10/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, um internauta pediu a outros internautas que votassem se eles se eles gostariam de ser um BLACKPINK, ou preferem viver suas vidas atuais.

Então você seria escolhido como um novo membro para se juntar ao BLACKPINK. Seu rosto é o que você parece agora. Você receberá treinamento vocal e dança. Em vez disso, você é amaldiçoado pelos BLINKS todos os dias. Eles dizem ‘Ela nem tem talento, por que ela entrou no grupo?’ e há postagens da comunidade on-line maliciosas sobre você e sempre comentários zombando de você. Se você tem um evento, não há câmeras filmando você, exceto a câmera da empresa. Você tem o menor número de visualizações em fancams e tem a menor quantidade de seguidores do Instagram. Você tem o menor número de ofertas de anúncios em comparação com os outros membros.” O internauta acrescentou: “Mas, você pode ganhar dinheiro suficiente para viver o resto de sua vida trabalhando apenas um ano. Você tem fãs internacionais, e os membros são super legais com você e você gosta das músicas. Vestidos? Você pode usá-los todos os dias e tem as fotos mais lendárias de si mesmo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O internauta então acrescentou: “versus viver a vida que você vive agora (por exemplo: luta contra a admissão na faculdade, mas você bagunçou os exames de admissão, então está estudando com o pensamento: ‘o que aconteceria?’). De qualquer maneira, do jeito que você está vivendo sua vida atual.” 

O internauta que criou a postagem pediu a outros internautas que votassem em ‘Gosto’ na postagem se quisessem entrar no BLACKPINK ou em ‘Não gostei’ se quisessem viver suas vidas atuais. Até agora, 1.021 internautas votaram em ‘Gosto’, dizendo que gostariam de entrar no BLACKPINK, e 106 pessoas votaram em ‘Não gosto’.

BLACKPINK conquista mais um marco no Spotify

Os fãs do BLACKPINK fizeram as meninas sul-coreanas a baterem mais um recorde no Spotify. O grupo de K-Pop bateu 6 bilhões de streams em suas músicas na plataforma de streaming. Com isso, elas se tornaram o grupo feminino a conseguir isso mais rápido.

Bom, mas este é só mais um recorde para o grupo. Elas também possuem o título de música de intérprete feminina sul-coreana mais ouvida na história do Spotify, com “How You Like That”, e o recorde de girl group com mais seguidores da plataforma de música, com mais de 25 milhões.

“MONEY”, da Lisa, do BLACKPINK, alcança marco ao entrar no Top 5 do Spotify Global

Nesta sexta (23), a canção “MONEY” de Lisa, entrou no Top 10 do Spotify Global, na quinta posição! A integrante do BLACKPINK continua mostrando todo o seu poder nas plataformas digitais com o lançamento da carreira solo. Com isso, a música é a única de um artista solista K-pop a atingir a marca.

Lisa conquistou mais uma marca no Spotify. Depois de “Money” superar “LALISA” na plataforma, agora a faixa, que serve como um B-Side do single, conquistou uma nova marca para um artista solo de K-Pop no Spotify. A gravadora do BLACKPINK, a YG Entertainment, confirmou que “Money” atingiu a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify, fazendo dela a música de um artista solo de K-Pop a chegar mais rápido nesse número.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: BLACKPINK, Billie Eilish e mais incentivam as pessoas a “se unirem” para salvar o planeta

“Money” precisou apenas de 37 dias para alcançar a marca de 100 milhões de reproduções no Spotify. Com isso, Lisa supera o recorde anterior, que pertencia a Rosé, também do BLACKPINK, que obteve 100 milhões de reproduções em “On The Ground” no intervalo de 71 dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio