Internauta diz que Vitão usou aplicativo gay durante viagem a Recife

Publicado em 25/09/2020 22:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente namorando a cantora Luísa SonzaVitão respondeu um internauta que o perguntou se já teve vontade de ficar com homens. Após a repercussão do vídeo, diversos comentários homofóbicos foram feitos.

Você já teve vontade de ficar com homens? Se sim, me chama”, dizia a pergunta. O artista respondeu: “Eu já tive curiosidade”. “Eu nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla se revolta com caso de racismo sofrido por Neymar: “Olham para sua cor”

O vídeo da fala de Vitão já ultrapassa 12 mil visualizações e 543 comentários. Entretanto, um em especifico chamou atenção, intitulado @gabireljesusra afirma que o cantor usou aplicativo de paquera gay durante sua viagem a Recife, chegando a ficar com um amigo deste rapaz:

Eu não sou baú para guardar nada vou falar quando ele veio a passeio a Recife, ficou com um amigo meu dotado, ele estava usando o aplicativo grinder, aplicativo gay e pediu sigilo.”

(FOTO: Reprodução)

Vale ressaltar que a entrevista foi dada em março para o Multishow porém este trecho viralizou somente agora. Assista ao vídeo completo da entrevista:

A assessoria do cantor foi procurada para comentar os ataques e não se manifestou até o momento. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio