tati quebra barraco
A funkeira Tati Quebra Barraco (FOTO: Reprodução)

Tati Quebra Barraco sempre foi um dos nomes mais pedidos para entrar no reality A Fazenda, pois a funkeira é conhecida por não ter papas na língua e se envolver em diversas discussões. Nesta quinta-feira (30), Tati publicou uma foto suspeita e levantou desconfianças sobre sua possível ida ao programa da Record TV.

Na foto, ela aparece mais magra e com chapéu de peoa, no mesmo perfil dos participantes da atração. Na legenda, a cantora apenas colocou emoji de dois olhos bem abertos, o que gerou especulação dos seus seguidores.

“Carelli (Rodrigo Carelli, diretor do reality) vai liberar agressão física? Porque se não, nos vamos perder Tati na primeira semana!”, brincou uma fã. “Mulher, não brinca comigo. Aceita essa p**** que vamos te fazer campeã”, escreveu outro fã. “Meu Deus! Tati em A Fazenda é real”, publicou uma terceira seguidora.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Até o ator Babu Santana entrou na brincadeira e comentou na publicação da Tati. “Precisando de ADM [administrador de perfil de rede social] estamos aí”, afirmou.

Todas as vezes que começa as especulações de possíveis integrantes do programa, a funkeira sempre aparece na lista.

A Fazenda 2020

Marcos Mion continuará apresentando o programa, que tem o costume de revelar os integrantes quando a atração está muito perto de estrear e não será diferente neste ano.

Além de Tati Quebra Barraco, outros nomes entraram na lista de possíveis competidores da bolada. Felipe Prior, Tiago Ramos, Jojo Todynho, MC Livinho e Stéfani Bays são alguns famosos que fazem parte dos boatos. A previsão de estreia da nova temporada é para setembro.