Internautas descobrem que Gusttavo Lima plagiou texto de desabafo

Publicado em 13/10/2020 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, o Brasil foi pego de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita.

Diversos rumores foram levantados sobre o motivo do término, entretanto, nada foi confirmado até agora – apesar do jornalista Felipeh Campos afirmar que a modelo flagrou o ex-marido ficando com outra no estacionamento da academia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (13), pela primeira vez, a modelo falou sobre o fim da relação, alegando que apenas foi comunicada, sem chance de salvar o casamento. Após a declaração da musa, Gusttavo Lima resolveu se pronunciar também.

VEJA TAMBÉM: Após Gusttavo Lima anunciar divórcio, Luan Santana e Jade aparecem sem aliança

Porém, esse desabafo do famoso parece ter sido plagiado de um site de mensagens temáticas, fazendo com que ele apagasse a publicação logo depois.

A mensagem apagada dizia: “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração”.

“Pergunte a si mesmo se está feliz”, concluia. Na web, as pessoas já comentam sobre o “mico”.

Por todas redes sociais podemos ver postagens criticando: “Que vergonha alheia!”; “Tão falso que copiou o pronunciamento da Internet”; “Vocês ficam chocados que o Gusttavo é babaca a ponto de copiar textinho fingindo que tá na bad? Nunca caí no papinho desse aí”; “Copiou a mensagem de um site, isso não sairia de você”; “Copiou do Google querido? Tão covarde que nem palavras saem da própria boca”.

FOTO: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio