Internautas são criticados após resgatarem música de Naya Rivera sobre “morte jovem”

Publicado em 09/07/2020 14:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (9), a canção “If I Die Young” virou assunto nos Treding Topics do Twitter após o desaparecimento da atriz Naya Rivera, de 33 anos, depois de um passeio de barco ao lado do filho, na Califórnia, na noite de ontem.

Internautas resgataram uma cena de Rivera interpretando a canção no seriado “Glee”, da Fox, em 2013. A letra da música fala sobre como seria o funeral ideal de uma pessoa jovem ao morrer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Por conta disso, muitos internautas foram criticados ao compartilharem o vídeo, acusados de não ser o momento mais propício para isso. “Uma criança de 4 anos sofrendo sem notícias da mãe e vocês marmanjos aqui postando if i die young ou piadinha com glee”, criticou um perfil. “Porque não é legal postar o vídeo da naya cantando if i die young. – ainda não há confirmação de que ela morreu, as 48 primeiras horas são cruciais”, escreveu outro internauta. “A Naya desaparecida e o jovem no twitter vendo como oportunidade de hitar postar vídeo dela cantando if I die young em glee…. vão se tratar”, rebateu outro usuário da rede.

https://twitter.com/swifteviI/status/1281107362754048000
https://twitter.com/SeriesBrasil/status/1281109489526149121
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio