Investigação de Naya Rivera: Polícia revela novos detalhes sobre o caso

Publicado em 10/07/2020 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 10 de julho, o Departamento do Xerife do Condado de Ventura afirmou que eles ainda estão em processo de busca pelos restos de Naya Rivera. Com equipes de mergulho usando equipamentos especializados para escanear o reservatório. Eles disseram que começaram a usar o sonar para vasculhar o fundo do lago na noite de quinta-feira e continuarão a usar essa tecnologia, já que a visibilidade na água é limitada a cerca de um a dois pés.

Além disso, cães farejadores estão sendo levados para a água para ajudar a equipe de mergulho em sua busca, que está concentrada no lado norte e leste do lago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira, a família Rivera não tinha nenhuma declaração sobre o desaparecimento da estrela, mas o capitão Eric Buschow afirmou que eles continuam em contato com seus entes queridos. “Eles estão passando por um momento extremamente difícil“, compartilhou Buschow.

VEJA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Em uma entrevista separada com a People, o sargento. Kevin Donoghue afirmou que, nesta fase da investigação, eles acreditam que o desaparecimento de Rivera foi puramente acidental. “Entrevistamos o filho dela e não apuramos nada com o filho que sugerisse que isso era suicídio. Tudo o que sabemos até agora leva a que isso seja algum tipo de acidente na água“, disse ele.

Ele continuou: “Para dizer definitivamente o que realmente aconteceu, não podemos dizer. Simplesmente não sabemos, é um mistério … Ainda estamos investigando, ainda estamos pesquisando. Estamos tentando descobrir pistas. até o momento. Mas, até o momento, não temos muita informação para adivinhar o que poderia ter acontecido“.

No entanto, Donoghue também observou que o testemunho de Josey sugere que Rivera permanece na água.

(FOTO: Instagram)

O menino de 4 anos foi a última pessoa a ver sua mãe na quarta-feira, 8 de julho. Segundo as autoridades, Rivera e Josey alugaram um pontão no lago Piru, em Ventura, para uma tarde de passeio. No entanto, quando passaram as três horas em que alugaram o barco, os funcionários do escritório de aluguel foram para a água e encontraram a criança sozinha no navio.

Uma busca pela atriz de 33 anos começou menos de uma hora depois, mas se transformou em uma missão de recuperação no dia seguinte. O Departamento do Xerife do Condado de Ventura disse na quinta-feira: “Mais de 100 policiais e equipes de emergência – incluindo várias equipes de mergulho dos departamentos do xerife da região – estão procurando nas profundezas do lago Piru o corpo de Naya Rivera que está desaparecido com todas as indicações de que ela se afogou no lago Piru.

Enquanto as autoridades acreditam que a estrela de Glee provavelmente se afogou, sua co-estrela Heather Morris disse à E! News, “Estou esperando que os socorristas levem Naya para casa em uma recuperação rápida. Eu sei que ela me lembraria em momentos como este que Deus tem um plano para tudo e, embora possamos não saber que esse plano é preciso manter o queixo erguido e permanecer forte“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio