CONFIRA!

Irmã da ex-Little Mix, Jesy Nelson, pede para que parem de atacá-la

Irmã de cantora pede para que parem de fazer bullying com ela

Publicado em 23/10/2021 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda a polêmica envolvendo Jesy Nelson, que fazia parte do Little Mix, acabou chegando também na família da cantora. Os comentários negativos estão tão intensos que a irmã dela, Jade Nelson, usou seu Instagram para que pedir que parem de bullying com ela.

O início de tudo isso foi quando Jesy Nelson foi acusada de blackfishing no seu primeiro single “BOYZ“ (termo utilizado para denominar quem tenta se passar por preto ou se apropriar de sua cultura). A parceira Nicki Minaj chegou a fazer a defesa, mas a situação não ficou nada boa principalmente depois que Leigh-Anne Pinnock, ex-colega do Little Mix, também foi introduzida na briga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando todos achamos que já tinha acabado, a irmã de Jesy fez um pedido: “Quando os agressores deliberadamente, e sem rodeios, se propõem a machucar alguém, eles nunca esperam serem pegos. É por isso que tentam fazer com que outras pessoas façam isso por eles. No entanto, quando eles são expostos e a vítima simplesmente se defende, o agressor rapidamente tenta virar o jogo para que a vítima leve a culpa. É isso que os agressores fazem“, apelou.

Ex-Little Mix Jesy Nelson ignora polêmicas e curte festa com amigos

Jesy Nelson não parecia muito preocupada com as polêmicas envolvendo seu nome enquanto festejava com os amigos. Nesta quarta-feira (20), a ex-Little Mix compartilhou uma série de fotos em que aparece comemorando o sucesso de seu single de estreia, “Boyz”.

Jesy e Leigh-Anne, sua ex-colega de banda, têm estado em uma briga muito pública desde que Nelson lançou sua música. A integrante do Little Mix teria acusado Jesy de cometer blackfishing.

No entanto, Jesy parecia ter deixado o passado para trás ao curtir a noite. Nas imagens, a cantora britânica surgiu usando uma boina preta, minivestido e botas pretas. Jesy e seus amigos estavam cercados por comida e coquetéis. “É só o começo”, escreveu ela na legenda.

Confira:

Estrela do Little Mix desabafa após polêmica com Jesy Nelson

Leigh Anne, do Little Mix, fez uma festa para comemorar seu aniversário de 30 no último sábado (16). Durante o evento, a cantora se emocionou ao aparentemente abordar a polêmica recente entre ela, Nicki Minaj e a ex-colega de banda Jesy Nelson.

Em discurso aos convidados, a cantora saiu em defesa de seu ‘caráter’. “Estou fazendo 30 anos. Eu sei do meu caráter, vocês sabem do meu caráter, qualquer um que me conheça sabe do meu caráter e é só com isso que me importo”, disse Pinnock.

O noivo da cantora, o jogador de futebol Andre Gray, ficou ao lado dela o tempo todo, enquanto sua família e amigos explodiram em aplausos.

A festa de aniversário aconteceu poucos dias depois que Nicki Minaj alfinetou Pinnock durante uma live. A rapper alegou que Leigh teve “indignação seletiva” sobre Jesy Nelson, que foi acusada de blackfishing no videoclipe de seu single solo de estreia, “Boyz”. A faixa e o videoclipe contam com participação de Nicki.

“Pare de usar essa indignação seletiva falsa quando vocês têm vinganças pessoais contra as pessoas”, disse Minaj na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio