Irmã de Anderson, do Molejo, detona rapaz que o acusa de estupro: “Alpinista social”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Anderson, vocalista do Molejo, Riane Oliveira detonou MC Maylon, rapaz que acusou o cantor de estupro. A pedagoga chamou o jovem de “alpinista social” e disse que ele é  “uma pessoa completamente sem limites”. Riane inclusive foi uma das pessoas chamadas para prestar depoimento na delegacia. À revista Quem, ela contou sua versão dos fatos naquele dia.

Riane lembra que conheceu o MC durante um show do irmão. “A partir dali trocamos telefones e iniciamos conversas, porque ele forçava uma amizade“, a irmã de Anderson inclusive desmentiu que Maylon seria apaixonado por ela: “Ele não era apaixonado por mim. Dizia, sim, me amar, mas acredito que no sentido de amizade. Só que ele tentou me beijar no dia 11 de dezembro [horas depois do suposto estupro], quando saímos. Inclusive beijou uma menina lá e demonstrou interesse por um amigo meu, mas também foi repelido. Como já mostrei em alguns prints, ele queria ter relações com alguém naquela noite“, acrescentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Riane afirmou que o rapaz que está acusando seu irmão de estupro, nunca alegou ser virgem: “Pelo contrário. Ele falou que se relacionou com algumas pessoas, inclusive famosos“, disse ela, que acredita que o rapaz quis ganhar visibilidade ao denunciar o vocalista do Molejo por estupro. “Acho que ele é fanático pela fama, está nítido que é um alpinista social. E uma pessoa completamente sem limites”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio