Irmã de Anderson, do Molejo, detona rapaz que o acusa de estupro: “Alpinista social”

Publicado em 19/02/2021 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Anderson, vocalista do Molejo, Riane Oliveira detonou MC Maylon, rapaz que acusou o cantor de estupro. A pedagoga chamou o jovem de “alpinista social” e disse que ele é  “uma pessoa completamente sem limites”. Riane inclusive foi uma das pessoas chamadas para prestar depoimento na delegacia. À revista Quem, ela contou sua versão dos fatos naquele dia.

Riane lembra que conheceu o MC durante um show do irmão. “A partir dali trocamos telefones e iniciamos conversas, porque ele forçava uma amizade“, a irmã de Anderson inclusive desmentiu que Maylon seria apaixonado por ela: “Ele não era apaixonado por mim. Dizia, sim, me amar, mas acredito que no sentido de amizade. Só que ele tentou me beijar no dia 11 de dezembro [horas depois do suposto estupro], quando saímos. Inclusive beijou uma menina lá e demonstrou interesse por um amigo meu, mas também foi repelido. Como já mostrei em alguns prints, ele queria ter relações com alguém naquela noite“, acrescentou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Riane afirmou que o rapaz que está acusando seu irmão de estupro, nunca alegou ser virgem: “Pelo contrário. Ele falou que se relacionou com algumas pessoas, inclusive famosos“, disse ela, que acredita que o rapaz quis ganhar visibilidade ao denunciar o vocalista do Molejo por estupro. “Acho que ele é fanático pela fama, está nítido que é um alpinista social. E uma pessoa completamente sem limites”, opinou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio