Irmã de Anderson, do Molejo, diz que MC foi à festa com ela no dia do suposto estupro

Publicado em 11/02/2021 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, uma notícia envolvendo Anderson de Oliveira, vocalista do grupo Molejo, chocou os internautas. Ele está sendo acusado de estupro pelo jovem Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, de 21 anos, também conhecido no meio artístico como MC Maylon.

Agora, nesta quinta-feira (11), Riane Oliveira, irmã de Anderson, concedeu uma entrevista ao quadro “Hora da Venenosa”, do Balanço Geral (TV Record), na qual nega as acusações. Riane revelou que no dia em que teria acontecido o suposto estupro, ela e a, então, vítima, MC Maylon, saíram para curtir a noite em uma casa de shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Anderson, que também prestou depoimento à polícia nesta quarta-feira (10), afirmou que Maylon está mentindo. Ela alega que, naquela noite, o MC em momento algum demostrou tristeza ou relatou o suposto estupro. E ainda afirma que, na verdade, o artista estava muito alegre.

Riane e Anderson, do Molejo (FOTO: Reprodução)

Vale lembrar que Riane saiu em defesa do irmão assim que as acusações vieram à tona. Através das redes sociais, ela declarou: “Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas só sabem julgar umas as outras sem ao menos saber a verdade dos fatos! Existem muitas pessoas cruéis no mundo, capazes de destruir famílias com calúnias e difamações!“.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio