Polêmica!

Irmã de Anderson, do Molejo, lamenta acusações de estupro: “Perdemos contrato”

“O meu irmão não foi acusado formalmente e não será”, afirma Riane

Publicado em 08/03/2021 12:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Riane de Oliveira, irmã de Anderson, vocalista do Molejo, abriu o jogo e falou sobre as retaliações que o artista vem sofrendo após acusações de estupro feitas por MC Maylon.

Em recente entrevista ao canal ‘Na Real’, de Bruno de Simone, a pedagoga afirmou que a polêmica acabou com a vida deles:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O meu irmão está tranquilo porque sabe que é inocente e isso vai ser comprovado, mas é uma situação muito desagradável. Foi uma bomba que caiu nas nossas vidas. Nós não esperávamos esse acontecimento vindo de uma pessoa tão maldosa, de um verdadeiro alpinista social”, desabafou.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Ela disse que as acusações também acarretaram em prejuízo financeiro, já que o irmão começou a perder contratos: “Caiu de um forma tão ruim que afetou a vida dele, da nossa família e de todas as pessoas que dependem do Anderson como artista. O meu irmão está perdendo contratos. Alguns foram quebrados por causa dessa confusão. Mas, nós vamos superar esse momento”, afirmou.

A irmã do vocalista do Molejo, ainda falou sobre a suposta amizade com MC Maylon: “Ele vivia nas portas dos shows e quando me via pedia para entrar. Saímos outras vezes e, hoje, eu vejo ainda mais que não era amizade, era armação”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio