Irmã de Bella Thorne rebate críticas de profissionais do sexo por conteúdo erótico e picante

Publicado em 27/08/2020 06:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã da cantora e atriz Bella Thorne, Kaili Thorne, entrou em conflito com “trabalhadoras do sexo” no OnlyFans após uma crítica de que a artista estaria “roubando o trabalho” das profissionais. Esta semana, foi revelado que a ex-estrela da Disney Bella ganhou o equivalente a 1,5 milhões de libras em sua primeira semana no OnlyFans, uma plataforma baseada em assinatura que permite que estrelas do entretenimento adulto e celebridades cobrem dos fãs por conteúdo exclusivo.

Sua meia-irmã mais velha, Kaili, também é membro do OnlyFans, onde os fãs podem pagar $ 9,99 (£ 7,45) por fotos e vídeos ousados da atriz. No entanto, a estrela parece ter chateado outros usuários na plataforma, que a descreveram como uma “trabalhadora do sexo” e dizem que ela está roubando seus clientes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Respondendo a estas queixas, Kailie disse em seus Stories no Instagram: ‘Tenho que resolver isso porque alguém, acho que talvez uma trabalhadora do sexo, está dizendo que“ se isso não é trabalho sexual, não sei o que é. Se você está postando intencionalmente, promovendo fotos sexuais e recebendo pagamento, ignore o fato de que os homens estão se masturbando com você ou não … você está fazendo trabalho sexual ”. Kailie continuou:“Eu tenho que discordar. Não sei quem disse isso, mas estava ao lado de uma das minhas fotos com uma citação, então presumo que estou sendo trazido para isso de alguma forma, então aqui estou”.

LEIA TAMBÉM: Filho de Naya Rivera está “melhor a cada dia” após a morte da estrela de ‘Glee’

‘Sou uma [profissional] criativa. Estou roubando seu trabalho porque você não é criativo. Todas as suas biografias dizem a mesma coisa, “S ** t insaciável. Seja criativa e talvez você mantenha sua clientela. Meu ponto é, não odeie o jogador, odeie o jogo”, acrescentou ela. Ainda ontem, Kailie sugeriu que ela se distanciaria do Instagram em favor de OnlyFans e declarou: ‘Só postando p *** sexy no meu OF agora. Te amo IG. Tem sido real. Mas agora vocês verão menos do meu corpo e mais da minha mente – praticamente a mesma coisa. Ainda pelada. ‘

Junto com a mensagem, a irmã de Bella Thorne incluiu uma foto dela mesma modelando lingerie, mas posando de topless com cruzes desenhadas à mão protegendo suas partes íntimas. Enquanto Kailie fica feliz em compartilhar conteúdo picante no OnlyFans, sua irmã mais nova Bella o manterá um tanto quanto reservado. A jovem de 22 anos esclareceu que não pretende apelar para conteúdo de nudez em sua conta na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio