Irmã de Beyoncé conta que ficou à beira da morte: “Lutei para sobreviver”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Knowles, irmã da cantora Beyoncé, surpreendeu seus fãs ao revelar que passou por um grave problema de saúde e chegou a ter que “lutar para sobreviver”. Tudo aconteceu em 2019, ano em que a artista lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado “When I Get Home“.

Através do Instagram, Solange fez um longo desabafo: “Aniversário de 2 anos do projeto que literalmente mudou minha vida. Quando comecei a criar ‘When I Get Home‘, estava literalmente lutando pela minha vida… Entrando e saindo de hospitais, com a saúde debilitada e com o espírito abatido”, começou a cantora na legenda da publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Knowles e Beyoncé (FOTO: Reprodução)

Em seguida, sem revelar qual seria o problema de saúde, ela disse que recorreu à sua fé para passar por essa experiência. “Estava pedindo a Deus que me enviasse um sinal de que eu sobreviveria, e se ele me deixasse sair com vida, eu entraria na luz, independentemente do que isso significasse. Ele começou a falar comigo. Metade do tempo eu não sabia de onde isso vinha. Eu só sabia que tinha que abrir a porta e honrá-la”.

E continuou a falar sobre a importância do álbum em sua vida: “Este projeto me mostrou que, uma vez que você abre essa porta, você não pode voltar atrás. Acredite em mim, eu tentei dizer: ‘Não, estou apenas brincando’ tantas vezes. Não sou uma grande fã de falar sobre coisas que ainda não conheço. Não falei muito durante esse tempo por causa disso”.

Solange prometeu que um dia contará mais detalhes sobre o difícil período: “Contarei a vocês todos os dias que passei desde que abri esta porta. As coisas que descobri. A cura ao longo da vida que eu comecei. A grande alegria e os amor divinos que experimentei. As histórias do meu passado às quais sobrevivi e que armazenei no meu corpo”.

“Este álbum me levou a tudo isso. A vida agora se tornou antes de ‘When I Get Home‘ e depois de ‘When I Get Home‘. Sou muito grata por vocês terem me permitido o espaço e o tempo. Tão tão grata”, completou a irmã de Beyoncé.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio