Confira!

Irmã de Britney Spears mostra pedido de desculpas que teria recebido da cantora

Atriz alega ter recebido uma mensagem de texto da cantora

Publicado em 18/01/2022 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Britney Spears afirma ter recebido um pedido de desculpas recente da cantora. De acordo com o site Page Six, Jamie Lynn compartilhou a mensagem de texto com o público em seu novo livro de memórias.

“Em uma mensagem recente da minha irmã, ela declarou: ‘Sei que não é sua culpa e sinto muito por estar tão brava com você. Embora eu seja sua irmã mais velha, preciso de você mais do que você precisa de mim e sempre precisou’”, escreve a atriz no livro “Things I Should Have Said” (“Coisas que eu deveria ter dito”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As irmãs Spears estão em desacordo há anos, pois Britney sente que não recebeu apoio de Jamie Lynn durante sua batalha contra a tutela.

Embora não esteja claro quando a estrela pop teria enviado o pedido de desculpas, a atriz o incluiu no capítulo de seu livro que detalha a audiência bombástica de junho de 2021, no qual Britney disse que sua família “deveria estar na cadeia” por se aproveitar dela por quase 14 anos.

“Eu rezo pelo dia em que ela compartilhe essas palavras com o mundo,” Jamie Lynn escreve sobre o suposto pedido de desculpas de Britney. “Não tenho controle sobre nada que a mídia relata e não posso ser responsabilizada por algo sobre o qual não tenho absolutamente nenhum controle.”

Jamie Lynn relembra término de Britney Spears e Justin Timberlake

Em um episódio do podcast Call Her Daddy, Jamie Lynn revelou que era difícil assistir o sofrimento de Britney após o término de seu relacionamento com Justin Timberlake.

Em uma prévia compartilhada exclusivamente com a PEOPLE, ela diz: “Acho que todos pensaram que era para sempre. Fiquei tão triste, primeiro porque minha irmã estava tão triste, mas também foi a primeira vez que vi [que] talvez eu não soubesse tudo sobre o relacionamento. Talvez eles estivessem me protegendo e, obviamente, por que eles falariam comigo sobre qualquer coisa.”

Vale lembrar que Britney e Timberlake, atualmente com 40 anos, namoraram de 1998 a 2002 e a separação repercutiu na mídia.

Enquanto a atriz disse não saber “verdadeiramente” o motivo pelo qual o casal se separou, Spears disse que se solidarizava com sua irmã. Isso se intensificou após o lançamento da faixa “Cry Me a River” em 2002. A canção marcou a estreia de Justin Timberlake como artista solo, após o *NSYNC. Uma curiosidade é que ela foi interpretada como um insulto a Britney, devido as letras que sugeriam uma traição por parte da cantora.

“Eu pensei em como deve ter sido doloroso para minha irmã quando ‘Cry Me a River’ saiu”, confessa Jamie Lynn. “Não me entenda mal, tipo, essa é uma maneira de lançar sua carreira solo, certo? Essa é uma maneira de fazer isso, mas eu me senti muito triste. E minha irmã, ela escreveu aquela música ‘Everytime’ e ela é muito brilhante com qualquer coisa criativa e ela escolheu essa música no piano e ela escreveu e ainda me faz chorar porque eu penso em como ela estava com o coração partido, porque essa era a música dela e aquela era a música dele.”

No entanto, no ano passado, quando o documentário do New York Times, Framing Britney Spears trouxe novamente atenção para o assunto, Timberlake se desculpou publicamente com Britney.

Lamento profundamente os momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, em que falei fora de hora ou não defendi o que era certo“, escreveu o artista nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio