Irmã de Britney Spears responde acusações da cantora: “Não é verdade”

Publicado em 14/01/2022 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, Britney Spears e sua família, não conseguirão se acertar realmente. Para quem não está entendendo, a irmã da princesinha do pop, Jamie Lynn revelou ter tentado ajudar a cantora. Contudo, a artista negou.

Britney escreveu, então, uma longa carta aberta de resposta. Ela estava visivelmente revoltada e criticou a irmã. “Duas coisas que me incomodaram, entre as coisas que minha irmã disse, foi que meu comportamento estava fora do controle. Ela nunca esteve muito perto de mim 15 anos atrás naquela época“, disse sobre a lembrança de Jamie Lynn.  “Então, por que eles estão falando sobre isso, a menos que ela queira vender um livro às minhas custas, Sério?!”, escreveu ela no texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, Jamie liberou uma carta aberta, falando sobre o assunto:

A última coisa que quero fazer é isso, mas aqui estamos… É difícil ver esses posts, pois sei que o mundo também sente. Eu só desejo bem a ela. Brit, eu estou sempre aqui, você sabe que nos bastidores eu sempre estive aqui. Torna-se cansativo quando as conversas e os textos que temos em particular não correspondem ao que você publica nas redes sociais. Eu sei que você está passando por muita coisa e nunca quero diminuir isso, mas também não posso me diminuir.

Francamente, as coisas que estão sendo ditas não são absolutamente a verdade, e eu tenho que esclarecer isso, porque agora está ficando mais difícil para minha filha mais velha explicar por que nossa família continua recebendo ameaças de morte, como resultado das vagas e mensagens acusatórias, especialmente quando sabemos que ela poderia dizer a verdade e acabar com tudo isso em um segundo, se ela quisesse.

Infelizmente, depois de uma vida inteira em silêncio, percebi que isso não será uma realidade, e talvez eu mesmo tenha que esclarecer as coisas para proteger o meu bem-estar e o de minha família.

Dito isto, eu odeio estourar a bolha da minha irmã, mas meu livro não é sobre ela. Não posso evitar que também nasci Spears, e que algumas das minhas experiências envolvem minha irmã. Trabalhei duro desde antes de ser adolescente e construí minha carreira apesar de ser apenas a irmã mais nova de alguém.

Não há lados, e eu não quero drama, mas estou falando minha verdade para curar meus traumas, para que eu possa fechar este capítulo e seguir em frente, e gostaria que minha irmã pudesse fazer o mesmo. Não importa o que aconteça, sempre amarei minha irmã mais velha e estarei aqui para ela. É hora de acabar com o caos doentio que tem controlado minha vida por tanto tempo.

Britney Spears detona a irmã após polêmica entrevista na TV

Britney Spears não ficou quieta diante da polêmica entrevista que sua irmã, Jamie Lynn Spears, concedeu ao programa ‘Good Morning America’. Em um longo desabafo no Twitter, a estrela pop criticou as falas da atriz.

Britney começou revelando que estava com febre em sua mansão e, ao abrir seu celular, se deparou com a entrevista de Lynn, que estava divulgando seu livro de memórias “Things I Should Have Said”.

Olhei para meu telefone e vi que minha irmã deu uma entrevista para promover seu livro. Eu assisti com febre de 40º (risos), e foi bom, porque tive que me render a não me importar”,

“As duas coisas que minha irmã disse que me incomodaram foi como meu comportamento estava fora de controle. Ela nunca esteve muito perto de mim 15 anos atrás naquela época … Então por que eles estão falando sobre isso a menos que ela queira vender um livro às minhas custas ??? SÉRIO ???”

Ela também relembrou uma homenagem que recebeu de Jamie e de outros artistas no Radio Disney Awards, de 2017. Na ocasião, eles cantaram versões remixadas de seus hits e Britney ficou chateada, pois era impedida de levar os remixes para seus show. “Sei que pode parecer bobo, mas escrevi muitas das minhas músicas e ela era o bebê. Nunca precisou trabalhar por nada. Ganhou tudo de mão beijada. Se você fosse eu, entenderia, porque fiquei pedindo para me deixarem incluir remixes nos meus shows por 13 anos”, continuou ela.

Ao final, a cantora voltou a criticar a família e avisou que vai se afastar das redes sociais. “Minha família arruinou meus sonhos 100 bilhões por cento e tenta me fazer parecer louca enquanto estou com febre de 104°, sem poder me mexer na cama !!!! Lição aprendida com tudo isso: não confie nas pessoas nem em ninguém…”, disparou.

Confira o desabafo de Britney Spears na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio