Confira!

Irmã de Britney Spears responde pedido de advogado para que ela não cite mais a cantora

Publicado em 20/01/2022 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A briga de Britney Spears e sua irmã, Jamie Lynn Spears, não terá fim tão cedo. Desse modo, agora, o advogado da artista, que conseguiu colocar fim em sua tutela, acabou falando sobre o assunto e pedindo para que Jamie não cite mais a Princesinha do Pop. Sendo assim, agora, Jamie Lynn, respondeu, por meio de seu advogado. As informações são do TMZ.

Querido Matt,

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu represento Jamie Lynn Spears em relação à carta de Cessar e Desistir datada de 17 de janeiro de 2022, sobre seu livro intitulado “Things I Should Have Said” (o “Livro”).

De uma maneira inicial, em sua carta você alega que Britney vai agir de “forma superior”. Entretanto, hoje mesmo sua cliente postou alegações perversas nas mídias sociais sobre Jamie Lynn. Essas incluem, mas não são limitadas a, alegações do tipo que Britney deveria “ter dado um tapa no seu rosto e no de mamãe!!!” e “batido em você” e “batido muito em você”. Como você sabe de posts anteriores nas redes sociais, Jamie Lynn teve seus filhos violentamente ameaçados e nós não temos dúvidas que esses nos posts intimidadores e ameaçadores nas redes sociais irão levar à ameaças similares de violência. Para ser claro, posts nas redes sociais que incluem bullying cibernético que causam ameaças de morte para Jamie Lynn e sua família, não é nem “agir de forma superior” nem nada que nós iremos tolerar.

Foi também desapontador ver sua Carta estampada em toda a mídia, já que com certeza beneficiaria todas as pessoas envolvidas e seus respectivos filhos se houvesse um fórum privado para tentar reparar qualquer queixas.

Sua Carta alega que o Livro de Jamie Lynn é potencialmente ilegal, difamador, enganador e tem alegações ultrajantes nele, ainda assim você admite que nem você e nem sua cliente na verdade leram qualquer parte do Livro. Francamente, é impossível entender o que você está pedindo para minha cliente Cessas e Desistir de fazer já que a Carta falha em especificar qualquer ilegalidade.

Sua alegação que Jamie Lynn não tem direito de contar sua história não é somente insensível mas não apoiada pela lei. Jamie Lynn é um membro da família Spears. Sua Carta ignora um fato crítico: Jamie Lynn sofreu através de suas próprias experiências e seu próprio trauma. Se você tivesse tirado um tempo para ler o Livro antes de mandar sua Carta, você saberia que o Livro não é sobre Britney, mas sim sobre as próprias experiências de Jamie Lynn crescendo na mesma família e descrevendo como era a vida para ela como parte daquela família.

De fato, mesmo onde Britney é citada no Livro, ela é descrita como uma irmã gentil, apoiadora e protetiva, a quem Jamie Lynn olhava como uma segunda mãe. Como você e sua cliente sabem bem, Jamie Lynn cresceu em uma família onde ela era constantemente silenciada e nunca foi permitida ter uma voz. Enviar uma Carta tentando restringir seu direito e habilidade de falar a verdade, apenas retraumatiza a principal ferida que ela sofreu durante toda sua vida.

Como vocês também sabem, Jamie Lynn não queria nada mais que ajudar sua irmã em qualquer forma que ela pudesse e oferecer a ela o mesmo amor e apoio que sua irmã deu a ela quando ela era jovem. Novamente, se você tivesse lido o Livro, você perceberia as incríveis similaridades compartilhadas entre as duas irmãs e suas experiências.

Jamie Lynn espera que não haja mais publicações ou cartas inflamatórias enviadas para a mídia. Além de contar a verdade e negar as alegações contra ela, como uma mãe, Jamie Lynn precisa proteger seus filhos e não pode continuar a se submeter a ameaças de morte e outras publicações insinuando violência física contra ela e sua família. Jamie Lynn apoia Britney e como sempre, ela espera que ela possa ter a cura, paz e liberdade que ela merece.

O pedido do advogado de Britney Spears:

“Prezada Sra. Spears: Como você sabe, eu represento sua irmã Britney Spears, e escrevo a seu pedido sobre o assunto acima mencionado. Escrevemos com alguma hesitação porque a última coisa que Britney quer é trazer mais atenção para seu livro inoportuno e suas afirmações enganosas ou ultrajantes sobre ela”, começa a carta.

“Embora Britney não tenha lido e não pretenda ler seu livro, ela e milhões de seus fãs ficaram chocados ao ver como você a explorou para ganhar dinheiro. Ela não vai tolerar isso, nem deveria.”, continua Rosengart.

“Você, mais do que todas as pessoas, sabe o abuso e as irregularidades que Britney teve que suportar durante a tutela, depois de inicialmente crescer com um pai alcoólatra. Na verdade, seu próprio livro afirma que seu pai “passou a maior parte da minha vida nesse ciclo de comportamento ruinoso. Suas crises de bebida me causaram períodos de tormento e tristeza”, prossegue a carta, enviada após troca de farpas entre as irmãs nas redes sociais e na mídia.

“Como eu disse anteriormente, tendo sofrido uma tutela de 13 anos que a privou de direitos civis e liberdades fundamentais, Britney não será mais intimidada por seu pai ou qualquer outra pessoa. Britney era o ganha-pão da família e ela também apoiou você. Divulgar publicamente reclamações falsas ou fantasiosas é errado, especialmente quando projetado para vender livros. Também é potencialmente ilegal e difamatório”, afirma a declaração.

(Foto: Reproduçã)

Por fim, Rosengart “exige” que Jamie Lynn não fale sobre sua irmã durante a divulgação do livro. “Você recentemente declarou que o livro ‘não era sobre ela’. Ela acredita em sua palavra e nós, portanto, exigimos que você pare e desista de fazer referência depreciativa a Britney durante sua campanha promocional“.

Britney Spears revela que deveria ter batido na irmã

Britney Spears não fica mais quieta para o que as pessoas falam sobre ela, principalmente sua família. Na noite de ontem (18), a artista publicou um textão em seu perfil no Instagram, afirmando que deveria ter dado um tapa na cara dela e da mãe!

Eu voei para casa para Jamie Lynn no sofá assistindo seus programas de TV logo depois que Justin e eu terminamos… Eu era um fantasma lá   !!!!! Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida pela mamãe… Sentar lá e ser servida os milkshakes de chocolate com o gelo perfeitamente picado com o açúcar secreto enquanto Jamie Lynn tem 12 anos, ela se entrega à TV por horas depois vai deitar numa jangada na piscina… estou em choque porque esta nunca foi a minha vida!!!!

A família de Justin era tudo o que eu conhecia por muitos anos… As coisas estavam diferentes agora e Jamie Lynn tinha um novo programa da Nickelodeon… Tudo que eu lembro de dizer foi “CARAMBA !!! Como diabos uma criança de 12 anos consegue um show da Nickelodeon ????” ….. HMMMMMMMM …. Bem, eu nunca recebi minha bebida gelada de chocolate  !!! Quero dizer, sim… eu sou crescida né??? Mas então talvez eu precise de um pouco de apoio…

Era uma capa da People Magazine… As pessoas aparecem e como Jamie Lynn diz, eu estava com medo !!!! Porra sim!!! Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais bagunçada do que qualquer coisa !!!! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou… e me desculpe Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito… ter dado um tapa em você e mamãe bem na cara de vocês!!! !!

Irmã de Britney Spears mostra pedido de desculpas que teria recebido da cantora

A irmã de Britney Spears afirma ter recebido um pedido de desculpas recente da cantora. De acordo com o site Page Six, Jamie Lynn compartilhou a mensagem de texto com o público em seu novo livro de memórias.

“Em uma mensagem recente da minha irmã, ela declarou: ‘Sei que não é sua culpa e sinto muito por estar tão brava com você. Embora eu seja sua irmã mais velha, preciso de você mais do que você precisa de mim e sempre precisou’”, escreve a atriz no livro “Things I Should Have Said” (“Coisas que eu deveria ter dito”).

As irmãs Spears estão em desacordo há anos, pois Britney sente que não recebeu apoio de Jamie Lynn durante sua batalha contra a tutela.

Embora não esteja claro quando a estrela pop teria enviado o pedido de desculpas, a atriz o incluiu no capítulo de seu livro que detalha a audiência bombástica de junho de 2021, no qual Britney disse que sua família “deveria estar na cadeia” por se aproveitar dela por quase 14 anos.

“Eu rezo pelo dia em que ela compartilhe essas palavras com o mundo,” Jamie Lynn escreve sobre o suposto pedido de desculpas de Britney. “Não tenho controle sobre nada que a mídia relata e não posso ser responsabilizada por algo sobre o qual não tenho absolutamente nenhum controle.”

Jamie Lynn relembra término de Britney Spears e Justin Timberlake

Em um episódio do podcast Call Her Daddy, Jamie Lynn revelou que era difícil assistir o sofrimento de Britney após o término de seu relacionamento com Justin Timberlake.

Em uma prévia compartilhada exclusivamente com a PEOPLE, ela diz: “Acho que todos pensaram que era para sempre. Fiquei tão triste, primeiro porque minha irmã estava tão triste, mas também foi a primeira vez que vi [que] talvez eu não soubesse tudo sobre o relacionamento. Talvez eles estivessem me protegendo e, obviamente, por que eles falariam comigo sobre qualquer coisa.”

Vale lembrar que Britney e Timberlake, atualmente com 40 anos, namoraram de 1998 a 2002 e a separação repercutiu na mídia.

Enquanto a atriz disse não saber “verdadeiramente” o motivo pelo qual o casal se separou, Spears disse que se solidarizava com sua irmã. Isso se intensificou após o lançamento da faixa “Cry Me a River” em 2002. A canção marcou a estreia de Justin Timberlake como artista solo, após o *NSYNC. Uma curiosidade é que ela foi interpretada como um insulto a Britney, devido as letras que sugeriam uma traição por parte da cantora.

“Eu pensei em como deve ter sido doloroso para minha irmã quando ‘Cry Me a River’ saiu”, confessa Jamie Lynn. “Não me entenda mal, tipo, essa é uma maneira de lançar sua carreira solo, certo? Essa é uma maneira de fazer isso, mas eu me senti muito triste. E minha irmã, ela escreveu aquela música ‘Everytime’ e ela é muito brilhante com qualquer coisa criativa e ela escolheu essa música no piano e ela escreveu e ainda me faz chorar porque eu penso em como ela estava com o coração partido, porque essa era a música dela e aquela era a música dele.”

No entanto, no ano passado, quando o documentário do New York Times, Framing Britney Spears trouxe novamente atenção para o assunto, Timberlake se desculpou publicamente com Britney.

Lamento profundamente os momentos da minha vida em que minhas ações contribuíram para o problema, em que falei fora de hora ou não defendi o que era certo“, escreveu o artista nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio