Irmã de Britney Spears se pronuncia após cantora ser comparada a paciente em coma

Publicado em 29/10/2020 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família de Britney Spears está tentando fazer o melhor em 2020. Jamie Lynn Spears (virtualmente) passou pelo Good Morning America na quinta-feira, onde a atriz de 29 anos disse que aprecia o tempo passado com a família em meio à pandemia de coronavírus.

“As circunstâncias são péssimas, você não quer que nenhum tipo de pandemia aconteça, mas vou dizer uma coisa que tirei dela – pude ter esse tempo de qualidade com minha família e com a culpa dos meus filhos”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

Jamie Lynn está promovendo a nova versão de “Follow Me”, a música tema de Zoey 101 que ela escreveu e gravou ao lado de Britney Spears em 2004. A estrela de Sweet Magnolias foi questionada sobre sua irmã mais velha em meio ao movimento #FreeBritney.

Muitos fãs estão falando em apoio à sua irmã mais velha Britney”, disse o co-apresentador Michael Strahan. “O que você gostaria de dizer a todos que estão se perguntando como ela está agora?”

Eu acho que ela está fazendo exatamente como o resto de nós,” Jamie Lynn respondeu. “Ela está tentando fazer o melhor e permanecer positiva durante uma época muito desafiadora e um ano desafiador”.

Britney está travando uma batalha legal contra seu pai, Jamie Spears, por causa de sua tutela. O icônica cantora pop, de 38 anos, quer sua remoção após 12 anos. No início deste mês, ela obteve uma pequena vitória quando um juiz determinou que ela terá permissão para expandir sua equipe de advogados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio