Irmã de Fiuk, Cleo questiona Boninho: “Por que eu não tô no BBB?”

Publicado em 21/01/2021 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (19), a Globo anunciou as celebridades que estarão no Camarote do BBB21. Desde então, Cleo não esconde que está empolgada com a participação do irmão, Fiuk. Ela já fez diversos posts de apoio nas redes sociais e organizou ‘mutirões’ para tentar garantir a imunidade da primeira semana.

Inclusive, nos Stories do Instagram, ela levantou a possibilidade de entrar no BBB. Cleo listou todos os amigos famosos que estão dentro da casa e, em tom de brincadeira, perguntou ao Boninho, diretor do programa da Rede Globo, o motivo de não ter sido convidada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Meu irmão tá no BBB. Meu Deus, isso não é um treinamento, e ainda tem a Viih Tube, que é a atriz do meu filme; minha mana Pocah, que eu tive o prazer de cantar com ela; Carla Diaz, que também é uma querida; Karol Conká, minha diva perfeita. Essa galera tá toda no BBB. A única coisa que eu penso é: Boninho, por que eu não tô no BBB? Brincadeira”, disse Cleo.

Em seguida, ela ressaltou que está torcendo por Fiuk: “É o seguinte, irmão, eu tô aqui torcendo por você. Se alguém mexer com você aí, eu pulo o muro do Projac. Se você fizer merda, eu também pulo o muro do Projac e te trago de volta pela orelha”, avisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio