Irmã de Fiuk revela reação de Fábio Jr. ao descobrir que o filho iria pro BBB

Publicado em 22/01/2021 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar dos rumores, um dos nomes que mais gerou e ainda está gerando comentários na web é o de Fiuk que foi confirmado como um dos participantes no Big Brother Brasil 21.

Quando o nome do artista foi anunciado como participante, além dos comentários dos internautas comemorando a participação dele, também ficaram curiosos a respeito da reação do pai dele, o cantor Fábio Jr.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Tainá Galvão, a irmã do artista acabou respondendo essa pergunta para os internautas em sua rede social enquanto respondia algumas perguntas.

A pergunta era: “Como foi a reação do seu pai quando soube que o Fiuk iria para o BBB? E como ele soube?”, questionou o internauta. “Não foi nenhuma a princípio. Depois ele quis entender a intenção do Filipe, os motivos, etc. Meu pai pensa muito no lado da carreira. Para ele, é sério, independente da parte do ‘entretenimento’. As coisas têm que ter um propósito. O que eu admiro nele”, respondeu ela.

Os internautas fizeram diversas perguntas para Tainá sobre a participação do irmão no programa, entre eles sobre a personalidade e sobre a possibilidade de brigas.

(FOTO: Reprodução)

Fábio Jr. fez questão de demonstrar seu carinho e apoio ao filho em suas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio