Irmã de Ivete Sangalo rebate acusações de desvio de dinheiro e defende irmão falecido

Publicado em 12/11/2019 10:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dias após a morte de Jesus Sangalo, ocorrida na última quinta-feira (dia 7), Monica San Galo, irmã da cantora Ivete, utilizou suas redes sociais nesta segunda (dia 11) para relembrar as acusações que foram feitas contra o falecido.

Jesus foi empresário de Ivete por anos e em 2011, ele foi demitido da Caco da Telha, empresa que gerenciava a carreira da estrela baiana. Ivete permaneceu anos sem falar com o irmão devido a desentendimentos relacionados a um suposto desvio de verba da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monica relembra que Jesus chegou a ser acusado pela imprensa de desviar dinheiro em benefício próprio, mas que tudo acabou sendo esclarecido após uma auditoria feita na empresa. “Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima… Nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos”, disse ela, em um dos trechos, defendendo o trabalho do irmão. “Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém. Basta apenas receber os aplausos merecidos. E eu o aplaudirei enquanto viver”, concluiu a irmã de Ivete Sangalo.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira abaixo:

Com 54 anos, Jesus Sangalo apresentava um quadro de sepse abdominal por causa de complicação pós-operatória. A sepse ou septicemia acontece quando existe uma infecção no corpo e, ao tentar combatê-la, o organismo cria substâncias que acabam espalhando ainda mais a bactéria. Desde o fim de 2018, o empresário vem sendo internado por causa de problemas de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio