Momento fofura!

Irmã de Luan Santana anuncia noivado com jogador do Palmeiras: ‘Mil vezes sim’

Bruna Santana compartilhou fotos da aliança em seu Instagram

Publicado em 24/10/2021 14:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora digital Bruna Santana, irmã de Luan Santana, está noiva do jogador do Palmeiras Raphael Veiga. A informação foi confirmada pelo casal em uma live neste sábado (23).

Durante bate-papo com um grupo de fãs do jogador, um admirador questionou: “Vai casar que dia?”. Raphael respondeu mostrando a aliança no anelar direito de Bruna. “Eita, está noivo!”, celebrou o fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Bruna usou seu perfil no Instagram compartilhar a novidade. Ela publicou fotos exibindo a aliança ao lado do amado e outra com um enorme buquê de rosas vermelhas. “Mil vezes sim”, escreveu a irmã de Luan Santana na legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram @brusantanareal)
(Foto: Reprodução/Instagram @brusantanareal)

Luan Santana é indicado ao Prêmio Multishow e causa polêmica

Não foi só com Ludmilla que o Prêmio Multishow causou polêmica. Os indicados foram anunciados nesta segunda-feira (18), sendo assim como “Melhor Cantor”, estão concorrendo Gusttavo Lima, Luan Santana, Dilsinho, Emicida e Ferrugem. Porém, algumas pessoas não entenderam o que o dono do hit ‘Morena’ está fazendo lá.

Alguns internautas afirmaram que Luan Santana já ganhou simplesmente por ser o queridinho da Globo, e a Multishow ser da emissora carioca. “O que o Luan Santana fez esse ano? Ah, esqueci que o multishow é da Globo”, disse um internauta.

“Gusttavo Lima com toda certeza, porém, já sabemos que ganha”, “Achei que o Luan Santana estava de férias o ano passado!! Até o cara da caneta azul fez mais sucesso que ele. Só pode ter um parente na Globo.” “O ano foi do Gusttavo.” “Gusttavo o melhor, mas quem ganha é o Luan. Todo ano mesma história”, foram alguns dos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio