Confira!

Irmã de Luan Santana é vítima de assalto à mão armada

"Graças a Deus só se foram bens matérias", declarou Bruna Santana

Publicado em 08/01/2022 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Santana, irmã de Luan Santana, viveu momentos de tensão neste sábado (8). Em seu perfil no Instagram, a influenciadora relatou que sofreu um assalto à mão armada em São Paulo.

De acordo com Bruna, ela estava deixando o carro em um estacionamento na região do Jardins, área nobre, quando foi abordada por um motoqueiro, disfarçado de entregador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje, por volta de 13h, fomos assaltados à mão armada na região do Jardins, São Paulo. Graças a Deus só se foram bens matérias! Fica o alerta! mesmo com carro blindado, esperaram abrirmos a porta no vallet. O motoqueiro estava com bolsa de aplicativo e visivelmente desesperado”, disse ela, sem revelar o que teria sido roubado.

(Foto: Instagram @brusantanareal)

Luan Santana se emociona ao relembrar show com infestação de formigas

Luan Santana se emocionou ao relembrar perrengue que passou junto com fãs durante um show em Mato Grosso do Sul. O artista falou sobre o assunto ao responder uma série de perguntas enviadas por seus seguidores, na tarde desta terça-feira (4).

Nos Stories do Instagram, o artista apareceu dirigindo um carro enquanto sua namorada, Izabela, repassava as perguntas. Uma das questões foi: “Você tem muitos fãs, seus fãs são incríveis, dedicados… o que eles significam pra você?”.

Luan Santana pensou por alguns instantes e respondeu: “Caramba… Uma vez, eu nem fazia sucesso ainda, tava começando a fazer show, e numa cidadezinha do Mato Grosso do Sul eles [fãs] estavam ali comigo nesse show também, debaixo da árvore. Aí começou uma infestação de formigas”, relatou.

“Elas começaram a subir tudo nas pernas da gente, e um fã batendo assim… Eu vi aquilo e falei ‘o que aconteceu?’. No próximo show eles foram de novo, e nos próximos também. Estavam comigo ali para o que der e vier. Então eu acho que, é uma pequena história, mas que retrata muito o que os meus fãs são pra mim […] Amo vocês”, disse o sertanejo, emocionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio