manu gavassi
A cantora paulistana Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Catarina Gavassi, irmã de Manu, revoltou os fãs de Anitta na noite desta segunda-feira após rir de uma publicação que chamava a carioca de bolsominion.

A publicação dizia: “Anitta, a bolsominion que não abriu um A na hora de se posicionar nas eleições para 2018”.

VEJA TAMBÉM: Após agressão a repórter, Anitta questiona Bolsonaro: “Por que Michelle recebeu 89 mil de Queiroz?”

Anitta foi uma das artistas mais cobradas a ter um posicionamento claro nas eleições para a presidência. Na época, a cantora se justificou dizendo: “Eu sempre me posicionei. Mas com a velocidade que a minha agenda permitia. Já falei que venho de origem humilde e o acesso ao conhecimento político não é grande”.

Atualmente a cantora é uma das maiores porta-vozes sobre política no país, tendo até transmitido gratuitamente aulas sobre o tema com comando da  advogada criminalista, comentarista política e professora universitária Gabriela Prioli.

Na web, as pessoas estão divididas: “A irmã da manu gavassi passando vergonha”; “Amei seu shade pra Anitta, pena que é incoerente né?”; “Anitta só se posicionava politicamente quando afetava ela diretamente. Começou a se posicionar agora porque agora é muito conveniente”; “Concordo totalmente com a irmã da Manu”

FOTO: Reprodução

Um fã ainda foi mais longe e fez uma thread sobre todas as vezes que a voz de ‘Tocame’ se posicionou!