Confira!

Irmã de MC Kevin é detonada após postar ‘selfie’ depois da morte do irmão

"Uma foto não define o que eu sinto", rebateu a irmã do cantor após ser criticada

Publicado em 18/05/2021 14:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de 15 anos de MC Kevin, Ellen Bueno, foi detonada na web após postar uma ‘selfie’, indo para o velório do cantor. Após tantas críticas, a menor de idade se defendeu: “Uma foto não define o que eu sinto”.

Além disso, alguns internautas também falaram sobre ela não ter chorado durante a entrevista. “Qual o nexo? Só porque postei uma foto? Só porque não chorei durante a entrevista? Uma foto não define o que eu sinto, não define a dor que estou sentindo, não define o aperto no coração que estou sentindo. Quarentena fez muitas pessoas ficarem podres. Povo sem tempo sempre tem que falar, né?”, declarou Ellen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda respondeu a uma mensagem de uma pessoa, pedindo para ter “senso”. “Cada um é cada um, né? Cada um posta o que quer. Nunca na minha vida postei foto chorando, não é hoje que eu vou postar. A tristeza está em mim e não em uma foto”, rebateu Ellen.

(Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (18), o apresentador do Cidade Alerta da Record, Luiz Bacci, teve uma conversa exclusiva com o pai e irmã do cantor, respectivamente Agnaldo e Ellen Bueno. Ambos descartaram suicídio.

Questionado por Luiz Bacci se MC Kevin tinha algum motivo para tirar a própria vida, o pai dele respondeu: “Não, Bacci. Ele não teria coragem de fazer um negócio desse não. Também não sei, não posso falar nada também não né, cada um fala uma coisa né, entendeu, então tá na mão da polícia, a polícia que vai dizer, esclarecer pra ver o que aconteceu mesmo né, o fato”.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Luiz Bacci também perguntou sobre a última música do cantor, se tinha alguma chance de ser uma despedida: “Sobre a última música dele, quem conhece o Kevin sabe que ele é meio bipolar com a internet. Aí nesse tempo que ele brigou com sei lá quem ele foi e falou que ia parar de cantar por um tempo até resolver o negócio da empresa”, argumentou, referindo-se ao último single de MC Kevin, chamado “Minha Última Música”. “A música foi um desabafo!”, concluiu Ellen.

Sobre o que realmente aconteceu naquele domingo, Ellen disse: “Ninguém sabe, ninguém sabe a história do que realmente aconteceu. Cada um fala uma coisa, ninguém sabe de verdade para falar a real. Ninguém tem uma resposta! Eles [a polícia] vão investigar até o fim. Nem a minha mãe sabe a resposta. A gente quer uma resposta pra tudo isso!”, pediu Ellen.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio