Luto

Irmã de MC Kevin lamenta briga com o cantor dias antes da morte

"Se eu soubesse, teria pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo", escreveu Ellen Bueno.

Publicado em 17/05/2021 16:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, mais conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite do último domingo (16).

Extremamente abalada, a irmã do artista, Ellen Bueno, lamentou o fato de não falar com o funkeiro nos últimos dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo”, começou a adolescente.

“Você é f***, maluquinho. Marcou muitas histórias por onde passou. Nunca vou entender o porquê que você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre”, declarou.

A jovem ainda questionou sobre como realizará um de seus sonhos, a tão aguardada festa de 15 anos, sem o irmão ao lado.

“Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você véi e nosso aniversário daqui pra frente como vai ser sem você??? E minha festa de 15 que você preparou tudo do nosso jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando no show?”, lamentou.

A irmã de MC Kevin finalizou o desabafo ressaltando o amor que sente pela mãe: “Não consigo nem acreditar, que pesadelo! Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você pra me ver crescer, a vida é um sopro!!! Aproveitem hoje como se fosse a última vez. Eu te amo mãe”.

VEJA MAIS: Chocante! Veja as fotos mais raras de Nicki Minaj antes de fama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio