Irmã de Michael Jackson, Janet, irá leiloar famosos trajes para caridade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Michael Jackson, a cantora Janet Jackson está fazendo uma limpa em seus armários e fará um leilão com o seu vestido de casamento e diversos outros trajes que usou no palco.

A casa de leilões “Julien’s Auctions” disse nesta quinta-feira (11) que a artista está vendendo mais de mil dos trajes que usou em turnês, palcos e tapetes vermelhos ao longo de sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora tem os itens guardados há anos. “Janet nunca fez um leilão antes. Na verdade, é muito difícil achar itens em leilão, qualquer leilão, de Janet Jackson, porque ela guarda tudo”, o diretor executivo da “Julien’s Auctions”, Martin Nolan disse à “Reuters”.

“É catártico para ela… ela está feliz de abrir mão deles e arrecadar dinheiro para uma instituição de caridade que é muito importante para ela”, contou ele.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Janet, que atualmente está com 54 anos, está abrindo mão de sua jaqueta original, “Rhythm Nation” que foi usada na turnê mundial do mesmo nome, em 1990. O item deve custar em torno de US$ 6 e 8 mil, ou seja, R$ 32,2 e 42,9 mil.

Além disso, ela também está vendendo sua capa prata metálica que usou no vídeo de “Scream”, de 1995 com seu irmão, Michael Jackson. O preço provavelmente será o mesmo da jaqueta.

Um dos itens mais famosos e marcantes da cantora, entretanto, não está à venda. É o traje que ela usou no show do intervalo do Super Bowl em 2004, um bustiê de couro preto que foi rasgado e expôs o peito de Janet brevemente durante a apresentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio