miley cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

Noah Cyrus, irmã caçula da cantora Miley Cyrus completou 21 anos nesta sexta-feira (8). E é claro que a ex-Disney não deixaria a data passar em branco!

Miley usou as redes sociais para publicar um longo texto homenageando a irmã. “Feliz aniversário para o ícone vivo Noah Cyrus. Eu te amo, irmãzinha que virou irmã maior”, começou.

Em seguida, ela contou sobre o apoio que recebeu de Noah no período de luto pela morte de sua cachorrinha, Mary Jane. “No dia em que você nasceu, jamais imaginei que, um dia, os papéis se inverteriam e seria você quem cuidaria de mim. Você foi um grande suporte quando perdi Mary Jane. Eu não poderia ter chegado aqui sem você. Você me leva a tomar decisões difíceis, mas certas.”

BLITZ – Viver na sombra de Miley Cyrus era “absolutamente insuportável”. As  lágrimas da irmã Noah
(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Ken humano? Maquiador revela processo por trás do novo visual de The Weeknd

Miley Cyrus ainda completa: “Não conseguiria chegar até aqui sem você. Você me leva a tomar decisões difíceis, mas corretas. Você terá muitas escolhas em sua vida, e estarei com você a cada passo do caminho”.

A cantora finalizou o texto garantindo que sempre estará do lado da irmã e deu um conselho: “Não fique tão bêbada quanto eu. Eu praticamente perdi minha própria festa porque eu passei a noite no banheiro”. Nos Estados Unidos, 21 anos é a idade em que o consumo de bebida alcóolica é permitido.