Miley Cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

A irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus foi interrompida antes de conseguir promover seu novo EP, ‘The End of Everything’ no programa ‘Good Morning Britain’.

Noah estava nos EUA e falou com os apresentadores Adil Ray e Charlotte Hawkins em uma entrevista virtual. Ela passou a noite em claro para conseguir aparecer no programa do Reino Unido.

A irmã de Miley Cyrus contou que era meia-noite nos EUA quando apareceu ao vivo. Entretanto, para surpresa de Noah, quando a entrevista começou, Charlotte confessou que eles estavam com pouco tempo e precisavam acelerar o bate-papo.

Apenas alguns minutos depois, Charlotte e Adil disseram a Noah que o tempo havia acabado e encerraram o programa. Deixando a cantora confusa e alguns internautas furiosos com a atitude.

LEIA TAMBÉM: Anitta pode ter revelado nome do próximo álbum em live

Muitos fãs foram ao Twitter para questionar por que eles deixaram Noah em uma situação constrangedora. Um fã disse: “Uau #gmb basicamente acabou com Noah Cyrus, dê mais tempo à pobre garota”. Outro disse: “Espero que Noah Cyrus escreva uma música sobre como #gmb #goodmorningbritain acabou com ela! Pobre menina“. Um terceiro tweetou: “Qual é o sentido de entrevistar alguém por 3 minutos, especialmente quando ela ficou acordada até tarde“. Um seguidor escreveu: “Qual era o sentido de ter @noahcyrus no @GMB? Ela ficou literalmente falando sobre seu novo álbum por 30 segundos e eles a cortaram bruscamente e foram a anúncios de Lorraine em vez disso?! Pareceu um pouco bruto! Eu queria ouvir o que ela tinha a dizer!”.

Ouça o EP “The End of Everything”: